Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2008 - 08:49

Internacionais brilham no Camarote da Brahma


Astros como Anna Kournikova, Lucy Liu, Monica Belucci, Vincent Cassel e Quincy Jones conferem descontração do carnaval carioca ao lado de beldades como Luiza Brunet, Natália Guimarães, Danielle Winits e Carolina Dieckmann.

As maravilhas do Rio, que serviram de inspiração para o Camarote da Brahma deste ano, atraíram uma legião de famosos – entre eles alguns astros internacionais – que foram ao espaço da cervejaria conferir os desfiles das escolas de samba cariocas. Anna Kournikova, Lucy Liu, Monica Belucci, Vincent Cassel,Quincy Jones, Luiza Brunet, Danielle Winits, Carolina Dieckmann, Marilia Gabriela, Paola Oliveira, Suzana Vieira, André Ramiro, Caio Junqueira e Glória Maria foram alguns dos nomes que passaram pelo espaço mais badalado da Sapucaí.

Lucy Liu era uma das mais animadas da noite. A chinesinha, que protagonizou "As Panteras", desembarcou na cidade especialmente para assistir ao espetáculo do carnaval carioca e não saiu do espaço até a bateria da Mangueira passar. Sempre sorridente, fez questão de registrar tudo em sua máquina fotográfica.

A namorada de Enrique Iglesias, Anna Kournikova, também agitou o Camarote com sua passagem. Empolgada com a folia carioca, a ex-tenista causou frisson ao chegar no espaço vip vestindo um short curto e a camiseta-convite transformada num modelo baby look, deixando a barriga à mostra.

As duas estrelas internacionais foram recepcionadas por Luiza Brunet, a musa do Camarote da Brahma, que fazia questão de demonstrar a todos sua satisfação por estar de volta ao carnaval. "Para mim, é uma honra ser escolhida musa de um espaço tão concorrido como o Camarote da Brahma", afirmou a bela.

Do janelão do espaço vip, a atriz Susana Vieira assistiu a todos os desfiles e se emocionou ao ver a Viradouro passar. A atriz elogiou o trabalho do carnavalesco Paulo Barros. Suzana aproveitou os intervalos dos desfiles para colocar em dia a conversa com Manoel Carlos. Ao lado, no janelão, estavam Danielle Winits e Cássio Reis. Apesar de ainda estar no período de resguardo, por causa da gravidez, Danielle escalou uma babá e fez questão de curtir a folia ao lado do marido.

Nos intervalos das escolas, os convidados do Camarote da Brahma dançavam ao som de Casuarina e do Monobloco. A noite foi encerrada pelos músicos do Monobloco, que receberam no palco Jorge Ben Jor e Simoninha.

Alguns dos famosos que também curtiram a folia no Camarote foram Natália Guimarães, Nívea Stelman, Beth Carvalho, Juliana Didone, Jayme Monjardin, Tânia Mara, Nicete Bruno, Paulo Goulart, Sâmara Filipo, Caio Junqueira, André Ramiro, Zeca Camargo, Glória Maria, Renata Ceribelli, Paula Burlamaqui, Marilia Gabriela, Leona Cavalli, Thiago Mendonça, Fernanda Machado, Sheila Melo, Virna, Adriana Behar, Shelda, Bernardinho, Erick Marmo, Kaiky Brito, Lúcio Mauro Filho, Fernanda Venturini e Zeca Pagodinho entre outros.

Samba Responsável - Sucesso total foi a ação de consumo responsável realizada no Camarote Brahma durante o primeiro dia de desfile na Sapucaí. O samba contagiou celebridades na divulgação do Programa AmBev de Consumo Responsável. Uma passista e três sambistas envolveram as celebridades presentes num clima de festa e responsabilidade simultâneos. Paulo Goulart, Nicete Bruno, Sheila Mello, Angelo Paes Leme, Milton Neves, Elen Jabour e até o internacional Quince Jones, entre muitos outros, vestiram a faixa com a mensagem "Se Beber Não Dirija" para transmitir alertar que bebida e direção não combinam.

A 18ª edição do camarote da Brahma presta uma homenagem ao Rio de Janeiro e aos ícones que fazem a cidade, de fato, maravilhosa e encantam o Brasil e o mundo. Em sua cenografia são retratados alguns ícones da paisagem carioca, como a vista da Lagoa Rodrigo de Freitas, o Jardim Botânico e a praia de Copacabana.

Clique e veja mais fotos da festa aqui

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: