Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2008 - 10:39

Kibon patrocina os dois maiores carnavais do Brasil‏


Parceria que deu certo.

Depois do sucesso de vendas do picolé Kibon Guaraná Antarctica, 4.5 milhões de unidades foram vendidas no primeiro mês de atuação, os negócios entre a Kibon e a AmBev se estenderam para o carnaval. As empresas acabam de fechar uma nova parceria para o Camarote da Brahma, onde a Kibon vai fornecer aos convidados do espaço mais badalado da Sapucaí um sorvete desenvolvido exclusivamente para a ocasião. Pela primeira vez na história da marca, a linha Fruttare saí do palito e ganha uma versão em pote de 490 mls. No sabor coco, o sorvete é 100% natural, com generosos pedaços da fruta e fonte de cálcio.

Falando em palito, a linha de picolés de fruta da Kibon vai ser o principal ingrediente de drinks e coquetéis desenvolvido por barmans no espaço "Bar Kibon - Copacabana". As bebidinhas com cara de verão serão uma ótima pedida refrescar a animação do carnaval carioca. Em 5 dias de folia a Kibon distribuirá 2 toneladas do exclusivo fruttare de coco em pote e 18 mil picolés.

Kibon patrocina blocos no carnaval de Salvador - A Kibon - líder no segmento de sorvetes no Brasil, investe em uma das festas mais populares do país, o carnaval de Salvador. Pelo sexto ano consecutivo a marca patrocina o Bloco Cheiro, comandado pela cantora Alinne Rosa e o bloco YES – bloco baiano que este ano incorpora a música eletrônica no trio elétrico. “Esta é uma oportunidade para a marca se aproximar ainda mais dos consumidores e oferecer diversão em um dos acontecimentos mais importantes do país”, afirma Patrícia Borges, gerente de marketing da Kibon.

Entre as atrações do Bloco YES, que saí no circuito Barra-Ondina nos dias 31/01, 01/02.e 02/02, a mais aguardada é a apresentação do DJ Tiesto que comandará as pick-ups na sexta-feira (01). Além do DJ Holandês, o Bloco Yes terá a participação das bandas Cheiro e Chicafé. Já o Bloco Cheiro, que se apresenta no circuito Osmar (Campo Grande), nos dias 03/02, 04/02 e 05/02 sai às ruas com o tema “estilos musicais” e abadas inspirados nos anos 70, no rock n´roll e na música eletrônica. Outra atração do Bloco Cheiro é o projetor em LED com 18 metros quadrados dispostos nas laterais do trio elétrico da banda, novidade que promete levar mais diversão para os integrantes do bloco.

Para os foliões em 2008 a Kibon distribuirá cerca de 20 mil brindes como bandanas, tatuagens, bastões infláveis e blimps – balões infláveis iluminados, além de abadas diferenciados para cada dia de festa e outdoors dos blocos e festas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: