Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2015 - 09:01

PUMA fortalece parceria com Cuba

Herzogenaurach, Alemanha —A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, continua fortalecendo suas relações com Cuba, e a marca tem o orgulho de apresentar uma nova parceria com o Comitê Olímpico Cubano, que terá atletas vestidos e calçados de PUMA nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro em 2016. Esta nova colaboração com o país se estende a federações de boxe e voleibol, juntamente com uma infinidade de atletas, incluindo os medalhistas mundiais Pedro Pichardo e Yarisley Silva, os pugilistas Erislandy Savon, Roniel Iglesias Sotolongo, todos eles usarão produtos PUMA em suas competições.

Cuba possui uma cultura rica e interessante para que a PUMA mostre a história de sua marca e produtos - o boxe cubano será uma peça chave dentro da campanha global da PUMA em agosto e setembro com o objetivo se firmar no segmento de training. Os cubanos têm dominado o boxe amador internacional por longos anos, ganhando mais medalhas de ouro em competições masculinas do que qualquer outra equipe, e com mais de 16 mil pugilistas na Ilha, os cubanos já ganharam 67 medalhas nos Jogos Olímpicos, sendo 34 de ouro.

A equipe feminina de voleibol nacional também tem sido bem-sucedida, dominando o mundo nas últimas décadas com três medalhas de ouro consecutivas nos Jogos Olímpicos de 1992, 1996, e 2000.

"A parceria com a Associação Olímpica Cubana e várias federações esportivas traz grande valor à marca", disse Adam Petrick, Diretor Global de Marketing da PUMA. "As atitudes e comportamentos dos atletas cubanos se encaixam perfeitamente dentro do portfólio PUMA e estamos animados para expandir nossa relação com Cuba para se tornar a marca de esportes mais rápida do mundo", completou Petrick.

Com este acordo, a PUMA tem como objetivo expandir e fortalecer sua presença na categoria de training. A empresa alemã continuará identificando inovações, projetos de produtos e tendências aliado a busca para se tornar a marca mais rápida do mundo. A relação a Associação Olímpica Cubana irá reconhecer novos atletas em várias equipes e colocar um forte destaque aos apoios à sua rotina de treinamento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira