Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2015 - 08:30

Queremos garantir que os Jogos Rio 2016 não tenham falhas, diz ministro

O ministro interino do Esporte, Ricardo Leyser, afirmou que a grande preocupação do governo brasileiro é garantir que os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 ocorram sem falhas. Ele esteve reunido com a presidenta Dilma Rousseff e o presidente do CPB, Andrew Parsons, no dia 13 de maio(quarta-feira).

“A presidenta Dilma quer que a gente preste muita atenção na qualidade da operação dos jogos. Então, os voluntários todos bem instruídos, o transporte das delegações bem resolvido, o funcionamento dos aeroportos. Tudo isso no mínimo detalhe a presidenta quer que funcione perfeitamente”, afirmou Ricardo Leyser.

Segundo o ministro, o Brasil vem aprimorando a sua experiência na realização de grandes eventos desde os Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007.

“O Brasil está amadurecendo o seu processo de conhecimento para esses jogos. Nós tivemos uma boa experiência nos Jogos Pan-americanos. Foi a primeira experiência recente. Passamos em um teste muito duro, que foi o teste da Copa do Mundo de futebol, com toda a infraestrutura aeroportuária que foi modernizada. E, agora, concentrado em uma única cidade. Eu acho que já provamos ao mundo que fazemos, mas o que nós vamos agora é nos dedicar, é fazer com perfeição”, salientou.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira