Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2015 - 07:49

Circuito “Todo Mundo Vai” da Lojas Americanas e Americanas.com com inscrições abertas

Pelo segundo ano consecutivo, a Lojas Americanas e a Americanas.com promovem o Circuito Todo Mundo Vai. A etapa do Rio de Janeiro será realizada no dia 24 de maio, no Monumento aos Pracinhas, Aterro do Flamengo, A inscrição custa R$ 20 e poderá ser feita pelo site [www.circuitotodomundovai.com.br], de 27 de abril a 20 de maio ou até quando terminarem as vagas. O participante decide se completará as distâncias de 4 km ou 8 km caminhando ou correndo.

O evento foi criado para incentivar a participação de todos, sem distinção de sexo, idade ou classe social. São 5 mil vagas disponíveis para modalidades de 4km (não competitiva, para pessoas com idade mínima de 14 anos) ou 8km (competitiva, exige idade mínima de 16 anos). Participantes acima de 60 anos ganham desconto de 50% nas inscrições.

Todos os atletas que concluírem o percurso escolhido receberão medalhas. Já os cinco colocados gerais , no masculino e no feminino serão premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade no percurso de 8Km. O Circuito Todo Mundo Vai tem a coordenação técnica de Lauter Nogueira, treinador e comentarista esportivo.

Perfil—A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 950 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira