Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2008 - 11:46

Carnaval em alta no nordeste

Franca recuperação do turismo nacional. Mesmo com a crise aérea, a hotelaria nordestina respira aliviada e volta a ser um dos destinos preferidos dos turistas nesta alta temporada. Para o carnaval, os seis empreendimentos da Atlantica no Nordeste - Quality Suites Natal, Comfort Hotel Fortaleza, Quality Hotel Fortaleza, Quality Hotel Aracaju, Beach Class Resort Muro Alto e Beach Class Suites Boa Viagem - já registram 85% de ocupação. "Apesar dos problemas enfrentados pelo país, temos atingido resultados surpreendentes", comemora Cristiano Placeres, gerente Regional de Vendas da Atlantica no Nordeste. *Reservas pelo telefone 0800 555855 | www.atlanticahotels.com.br

Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, profissional com larga experiência na indústria internacional da hospitalidade, e atual presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora independente de hotéis na América do Sul. A empresa opera por alianças estratégicas com a Choice Hotels International (representando as marcas Sleep, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Companies (para as bandeiras Radisson, Park Suites e Park Inn). Também possui a marca própria Go Inn, no segmento econômico, e o selo Atlantica Collection, para marcas independentes.

A Atlantica Hotels tem mais de 60 unidades em operação, incluindo condomínios comerciais, que ultrapassam 11 mil de unidades habitacionais na maioria das principais cidades do Brasil e que, internacionalmente, somam-se a mais seis mil hotéis ao redor do mundo. Atualmente, cinco mil apartamentos estão em construção no Brasil e devem começar a operar dentro de três anos, enquanto outros 25 hotéis estão em fase de desenvolvimento. A empresa foi eleita em 2006 a Melhor Empregadora da América Latina, conforme ranking publicado pela revista América Economia. A Atlantica Hotels tem parceria pioneira com o World Childhood Foundation (WCF) para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: