Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2015 - 08:40

Saab na LAAD 2015

A Saab marcará presença na edição de 2015 da feira internacional de defesa e segurança LAAD International Defence and Security, com sua linha completa de sistemas e soluções para defesa em terra, céu e mar. Seu caça Gripen, escolhido pelo governo brasileiro para atender à próxima geração de aviões de combate, será o principal destaque na feira. Além do Gripen, a Saab irá demonstrar sua experiência em sistemas aéreos de alerta (AWACS), defesa do espaço aéreo, sistemas navais, de comando e controle, sensores multimissão, sistemas de combate em terra, treinamento e simulação, guerra digital e SIGINT.

A empresa de defesa e segurança Saab estará presente na edição 2015 da feira internacional de defesa e segurança LAAD Defence and Security, realizada no centro de exposições Riocentro, no Rio de Janeiro, entre 14 e 17 de abril.

A LAAD representa um espaço fundamental para o setor no Brasil e seus parceiros internacionais. A feira atrai expositores, clientes e visitantes do mundo todo e tem alcance global. Para a Saab, a LAAD representa uma excelente oportunidade de fortalecer seu relacionamento com clientes e parceiros no Brasil e na América Latina.

“O Brasil já é um parceiro estratégico da Saab”, destacou Bo Torrestedt, responsável na Saab pelo mercado latino-americano. “Com o programa Gripen, estamos construindo juntos algo verdadeiramente único, mas acredito que haja ainda outras oportunidades de cooperação. A LAAD é uma excelente oportunidade para mostrarmos toda a capacidade da Saab para a América Latina e discutir com nossos clientes novas ideias e soluções aplicáveis em terra, céu e mar.

A LAAD trará pela primeira vez ao Brasil uma réplica em tamanho real do caça Gripen NG, representando a aeronave a ser entregue à Força Aérea Brasileira. O estande terá ainda um simulador do cockpit do Gripen NG e a Saab pretende destacar seu conceito do “Sea Gripen” - um novo caça multifuncional lançado a partir de porta-aviões.

Entre os produtos que a Saab apresentará na LAAD, estão: .Sistema de gestão de comunicações AviCom, com simulador |. Veículo operado remotamente DoubleEagle |. Sistema de vigilância aérea Erieye |. Sistemas de guerra digital e defesa ESTEL, IDAS e CIDAS|. Sistema de armas de combate em terra MAPAM, AT4 e Carl-Gustaf |. Navios e sistemas caça-minas |. Tecnologia naval de materiais compostos |. Comunicações integradas TactiCall |. Produtos e serviços de treinamento e simulação| . Sistemas avançados de mísseis RBS 15 MkIII e RBS 70 NG |. SIGINT e MEDAV |. Sistema de gestão de combate 9LV| . Sistema de comando e controle de operações táticas 9AIR TOCCS.

A Saab irá expor em dois pontos da LAAD 2015: Estande principal – Q20| Arena externa – L125.

A Saab atende ao mercado global com produtos líderes mundiais, serviços e soluções no âmbito da defesa militar e segurança civil. A Saab mantém operações e funcionários em todos os continentes do mundo. Por meio de um pensamento inovador, colaborativo e pragmático, a Saab adota e desenvolve novas tecnologias para atender às necessidades dos clientes.[www.saabgroup.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira