Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2008 - 09:09

Ulhôa Canto, o melhor escritório brasileiro em direito tributário, energia e recursos naturais

Pelo sétimo ano consecutivo, Ulhôa Canto, Rezende e Guerra Advogados ocupa a primeira posição no ranking dos melhores escritórios de advocacia brasileiros na área tributária, segundo a publicação inglesa Chambers Global Guide, referência mundial dos profissionais do Direito. Fundado em 1959, por Gilberto de Ulhôa Canto e Condorcet Rezende, o escritório sempre foi reconhecido pelo seu desempenho na área tributária.

Na edição de 2008 do guia, o escritório também manteve o primeiro lugar no setor de energia e recursos naturais, posição conquistada desde a primeira rodada de pesquisas em 2006, além de destacar-se por sua atuação em direito societário, contencioso, mercado financeiro e Project Finance. A tradicional editora Chambers and Partners elege anualmente as melhores firmas de advocacia por área em 175 países.

Ulhôa Canto, Rezende e Guerra – Advogados: Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e representantes em Brasília, o Ulhôa Canto também oferece suporte jurídico nas áreas de Telecom, Project Finance, Contencioso, Societário, Energia e Recursos Naturais, Antitruste, Direito Bancário, Mercado Financeiro e de Capitais.

Os clientes da firma pertencem aos mais diversos setores da economia e estão localizados em mais de 20 países. Por isso, o Ulhôa Canto mantém parceria com os escritórios portugueses F. Castelo Branco e Associados, além do escritório Veiga Gomes, Marques da Cruz e Colmonero - Sociedade de Advogados. Em Brasília, UCRG mantém um acordo de cooperação com o escritório Caldas Pereira Advogados e Consultores Associados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: