Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2015 - 07:14

HSBC Brasil Champions 2015


Para apoiar o golfe no Brasil, lenda da América Latina, Lee Trevino, vem a São Paulo. Com quase 500 dias para as Olimpíadas, HSBC traz Lee Trevino à capital paulista para guiar golfistas brasileiros ao sucesso.

Maior patrocinador do golfe internacional, o HSBC traz ao Brasil Lee Trevino, um dos grandes expoentes do golfe na América Latina, como um dos passos rumo a Rio 2016.

Faltando pouco mais de 500 dias para que os olhos do mundo se voltem às Olimpíadas e para o retorno do golfe aos jogos após 112 anos de ausência, o HSBC – principal patrocinador do Brasil Champions, evento que acontecerá essa semana em São Paulo – reafirmou seu comprometimento com o futuro do golfe no Brasil.

Como parte de seu patrocínio ao torneio, o HSBC convidou o hexa campeão, Lee Trevino, para uma aula magna aos mais promissores golfistas brasileiros, como preparativo para o ápice do esporte mundial, com base em sua carreira, que já ultrapassa cinco décadas.

O mexicano-americano irá ministrar a aula para Rafael Becker, uma das promessas Olímpicas do golfe no Brasil, e também para golfistas juniores. O paulistano Becker jogará no torneio Brasil Champions, apresentado pelo HSBC, no São Paulo Golf Club, nos dias 12 a 15 de março. O torneio é parte do Web.com Tour, o principal torneio de acesso para o PGA Tour.

O evento é parte do apoio do HSBC ao programa Golfe para a Vida, da Confederação Brasileira de Golfe, CBG, que treina professores para que introduzam o esporte aos estudantes. O programa é desenvolvido por todo o Brasil e já alcançou centenas de professores e milhares de alunos.

Em 2014, o HSBC trouxe o golfista campeão Todd Hamilton, o vencedor da Copa do Mundo Roberto Rivelino, o medalhista olímpico de vôlei Giovane Gávio e o campeão mundial de basquete, Amaury Passos. Em 2013 foi a vez da lenda sul-africana Gary Player de prestigiar o torneio.

Este ano, o HSBC novamente demonstra seu comprometimento com o golfe por meio de Lee Trevino, que diz que a América do Sul ocupa um lugar especial em seu coração: “É uma grande honra estar aqui e ser o mentor de alguns dos melhores talentos do golfe brasileiro. Claramente há muito potencial aqui e se minha visita puder ajudar a nutrir esse talento e ajudar os golfistas a se desenvolverem, ficarei muito feliz”.

Trevino também enxerga o evento como uma grande plataforma para os golfistas testarem suas habilidades: “O torneio recebe muitos dos grandes nomes do golfe mundial, estou ansioso para vê-los jogando esta semana.”

Giles Morgan, Superintendente Global de Patrocínios e Eventos do HSBC, complementa: “Este é nosso sexto ano apoiando o golfe no Brasil e estamos muito perto dos jogos no Rio. Durante esses anos, observamos muito potencial desses jovens atletas, que se transformam em talentos reais. Estamos comprometidos a continuar este trabalho e deixar um legado do golfe brasileiro para as próximas gerações.”

“Temos muito orgulho de abrirmos um mundo de oportunidades para as pessoas e queremos ajudar o Brasil a maximizar este momento olímpico – é por isso que patrocinamos este torneio do Web.com Tour e é este o porquê de termos trazido Lee Trevino a São Paulo, para que ele empreste seu rico conhecimento a esses jovens jogadores”, diz Giles.

“Desejamos muito sucesso para estes jovens atletas nas suas jornadas rumo a Rio 2016 e vamos continuar trabalhando com eles para ampliarmos o acesso do golfe para a nova geração e assegurar que este é realmente um esporte para todos”, finaliza.

HSBC apresenta Brasil Champions, de 12 a 15 de março (quinta a domingo), no São Paulo Golf Club, São Paulo(SP) Endereço: Praça Dom Francisco de Souza, 540 – Santo Amaro, São Paulo -SP. Convites gratuitos: devem ser solicitados pelo e-mail [email protected]

Perfil - HSBC Holdings plc, empresa detentora do Grupo HSBC, está sediada em Londres. O Grupo atende clientes em todo o mundo com mais de 6.100 escritórios em 73 países e territórios na Europa, Ásia, América do Norte e Latina, no Oriente Médio e Norte da África. Com ativos de US$2,634 bilhões em 31 de dezembro de 2014, o HSBC é uma das maiores organizações de serviços bancários e financeiros do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira