Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2015 - 07:57

Aerohive anuncia desconto especial para clientes da Aruba Networks

Programa "tire-me desta ilha" oferece desconto de até 25% para compras da Advanced Mobile Networks da Aerohive.

A Aerohive Networks, líder em soluções de rede Wi-Fi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, está anunciando uma promoção de vendas por tempo limitado para os clientes da Aruba Networks. Intitulado "tire-me desta ilha", o programa especial oferece aos clientes da Aruba até 25% de desconto no preço de lista para a compra de qualquer equipamento de rede Aerohive, até o fim do ano.

Novos Fatos - Na última semana, a HP anunciou a aquisição da Aruba Networks. Esta é a terceira transação da HP para adicionar uma solução de rede sem fio em seu diversificado portfólio de produtos.

Antes da aquisição, a Aruba era uma das líderes no mercado de rede Wi-Fi, com grande parte de sua receita vinculada à sua arquitetura WLAN baseada em controlador. Após a aquisição, os portfólios de produtos da Aruba e, potencialmente, o futuro dos investimentos destinados a P&D, podem ser impactados por outras linhas e investimentos da HP.

Com a promoção "tire-me desta ilha", a Aerohive está oferecendo aos clientes da Aruba até 25% de desconto sobre o preço de lista de seus produtos sem fio e de rede. Esta oferta especial foi criada para fornecer uma alternativa corporativa, confiável e acessível, para os clientes da Aruba que possam estar preocupados com o futuro. Desta forma, os clientes da Aruba poderão se beneficiar imediatamente da simplicidade, escalabilidade, segurança e visão única oferecida pela solução da Aerohive.

A Aerohive oferece uma arquitetura consistente e única, ideal para escritórios e até algumas das maiores implementações de Wi-Fi em todo o mundo.

A promoção “tire-me desta ilha" está disponível por meio de revendedores autorizados da Aerohive, com efeito imediato e para encomendas recebidas até 31 de dezembro de 2015. Os clientes da Aruba que possuírem 25 ou mais pontos de acesso instalados no momento da compra são automaticamente elegíveis para este programa. Uma declaração de desvinculação confirmando que os pontos de acesso da Aruba não estão mais sendo utilizados é exigido como condição destes preços promocionais.[www.aerohive.com].

"Desde o anúncio da aquisição da Aruba pela HP, tivemos uma onda de pedidos de informação dos parceiros e clientes da Aruba", disse David Greene, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Aerohive Networks. "Todos nós sabemos que, com várias linhas de produtos e múltiplos sistemas de gestão, alguns serão cortados, mas ninguém ainda sabe quais. Ao invés de se preocupar com um futuro incerto, nós convidamos os clientes e parceiros para seguir em frente com a Aerohive, como tantos outros clientes já fazem”.

"É desnecessário dizer que lâmpadas foram ascendendo em minha cabeça. De jeito nenhum eu queria uma solução sem fio que exigisse mais do meu tempo em vez de menos", disse Angie Tellmann, responsável pela área de serviços de rede da Averitt Express". A Aruba e a Cisco oferecem uma solução para o problema de redundância, sugerindo um controlador de backup para cada local, mas por que gastaríamos dinheiro extra quando não precisávamos? A arquitetura de rede Wi-Fi sem controladora da Aerohive era o caminho a percorrer — na palma das mãos".

Repercussão no Brasil e AL -“Qualquer aquisição quando envolve empresas que movimentam centenas de milhões de dólares, por melhor que seja executada, causa inevitavelmente rupturas internas e, principalmente, lentidão no processo decisório. Em uma indústria como a de WiFi onde as inovações são constantes, este novo fato deve causar legítimas preocupações nos CIOs que estão adquirindo a tecnologia. Em nosso mercado da América Latina, imediatamente após o anúncio, alguns resellers da Aruba entraram em contato externando a sua preocupação e intenção de deixar uma porta aberta na necessidade de eventual troca de marca”, diz Fernando Lobo, diretor América Latina da Aerohive Networks

Muitas perguntas estão ainda em aberto e certamente as respostas virão com o tempo. “Mas, com mais de 25 anos nesta indústria, já vi inúmeras fusões e aquisições e sei que haverá muitos percalços. Esta é uma grande oportunidade para a Aerohive”, enfatiza Lobo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira