Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2015 - 08:34

Rio de Janeiro é o principal destino de viagens de europeus

Agências lusitanas vão ampliar a venda de pacotes turísticos para a cidade.

Portugal pretende ampliar a venda de pacotes turísticos para o Rio de Janeiro. De acordo com a agência operadora lusitana Soltrópico, o Rio será prioridade entre os destinos oferecidos pela empresa em 2015. Para capacitar os profissionais portugueses, a Secretaria de Turismo participou de um seminário em Lisboa para mais de 30 representantes do setor.

Os estrangeiros estão interessados em explorar regiões menos conhecidas do estado. Além das belezas naturais e símbolos turísticos da capital fluminense, foram apresentados aos agentes as peculiaridades do interior. Regiões como Búzios, Paraty, Angra dos Reis e a Região Serrana tiveram destaque no evento.

— É muito gratificante observar o aumento do interesse dos estrangeiros em visitar nosso estado. A cidade do Rio é a nossa grande vitrine, mas é muito importante que se amplie a visão sobre a nossa gama de ofertas turísticas. Para isso, é fundamental apresentar aos representantes de vendas as inúmeras cidades do interior, seus equipamentos e atrativos — explicou o secretário de Turismo, Nilo Sérgio Felix.

Para Vânia Mendes, gerente de Vendas da Rentamar, a capacitação mostrou aos agentes portugueses particularidades do destino fluminense.

—Apresentamos as atrações e ainda a melhor maneira de se oferecer o destino operacionalmente— disse Vânia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira