Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2015 - 07:14

MSC Cruzeiros é nomeada operadora de cruzeiros oficial da Expo Milano 2015


"Alimentar o Planeta, Energia para a Vida" é o tema que faz com que a MSC Cruzeiros seja a parceira ideal do evento.

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar que será a operadora de cruzeiros oficial da Expo 2015, uma exposição universal que desde 1851 tem celebrado as conquistas da humanidade e debatido as grandes questões que os homens vêm enfrentando. Com a parceria, a MSC Cruzeiros, líder de mercado no Mediterrâneo, Sul da África e Brasil, exibirá o logotipo da Expo Milano 2015 no casco do MSC Fantasia, que navegará no Mediterrâneo ao longo de 2015.

A MSC Cruzeiros também será Revendedora Autorizada da feira. Dessa forma, os hóspedes poderão adquirir a bordo os ingressos para a Expo 2015 e participar do evento através das excursões especiais nos portos de Genova e La Spezia. Para se ter uma ideia, entre maio e outubro a armadora estima que serão transportadas cerca de 600 mil pessoas, apenas entre os portos de Genova e La Spezia.

O acordo firmado entre a MSC Cruzeiros e a Expo Milano 2015 será oficializado na feira de turismo Borsa Italiana del Turismo 2015 (BIT), onde a armadora participará do estande da Expo Milano 2015. A edição desse ano acontecerá em Milão, entre os dias 1 de maio a 31 de outubro, e irá explorar questões da sustentabilidade na alimentação, sob o slogan de "Alimentar o Planeta, Energia para a Vida".

Durante o anúncio, o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato afirmou que “o tema da Expo Milano 2015 é um convite para a reflexão diária sobre a maneira de nos comportamos como empresa. A alimentação é um tema central para todas as companhias de cruzeiros e nós oferecemos aos nossos hóspedes uma grande variedade de gêneros e de experiências culinárias que refletem a importância social e cultural da alimentação. E o mais importante, nós trabalhamos duro para fazer isso de forma responsável e sustentável”.

Ele ainda acrescentou que “desde 2009, a MSC Cruzeiros e a Unicef trabalham juntas para apoiar o projeto Get On Board for Children, que cuida da fome e da desnutrição infantil nos países em desenvolvimento e em situações de emergência. Desde que a parceria começou, nossos hóspedes doaram mais de €3 milhões para a Unicef”.

De acordo com o CEO da Expo 2015, Giuseppe Sala ”a MSC Cruzeiros oferece aos hóspedes a viagem dos sonhos, combinando a gastronomia, vinhos e a beleza de seus destinos. Da mesma forma, a Expo Milano 2015 pretende oferecer uma experiência inesquecível durante esses seis meses, através de um rico e variado conteúdo. E é por isso que a parceria entre a Expo Milano 2015 e a MSC Cruzeiros acaba sendo algo natural para ambos os lados”.

A MSC Cruzeiros estará presente durante todo o período da exposição com um espaço de apresentação multimídia focado nos "Navios do Futuro", que ficarão prontos a partir de 2017.

Perfil - A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, no Caribe, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além de Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o Unicef para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do Unicef para combater a fome e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira