Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2015 - 15:28

Musa Sabrina Sato marcou presença no camarote da BOA antes de desfilar na Sapucaí

A carnavalesca chamou atenção com os cabelos iluminados pelas Single Light de Koleston durante o Carnaval no Rio de Janeiro,

Rio de Janeiro – Na madrugada do domingo de carnaval [15 de fevereiro], a apresentadora e embaixadora de Koleston, Sabrina Sato, foi conferir as novidades do camarote da BOA que este ano conta com a parceria de Koleston. Para registrar momentos especiais durante a folia, a marca distribuiu para as convidadas do camarote extensores de selfie, um mimo que divertiu a apresentadora que fez questão de registrar sua passagem pelo espaço Koleston registrando diversos momentos com seus cabelos iluminados pelas Single Light da Koleston – técnica lançada pela marca para estilizar mechas, iluminando o rosto para essa nova tendência de look.

Essas mechas únicas na lateral dos cabelos valorizam o rosto da mulher e ainda facilitam no processo de maquiagem, já que traz luminosidade, ideal para quem tira muitas selfies. “Cada dia que passa amo mais as minhas mechas iluminadas. E ainda é fácil de fazer, perfeitas para o carnaval, momento de diversão, emoção e folia. O meu cabelo ganhou ainda mais vida!”, revela Sabrina. A musa utiliza a nuance marrom dourado (77) de Koleston para cor base do cabelo e também o kit Mechas para produção da Single Light.

Nada como o rosto bem marcado e uma maquiagem impecável para sair bem na foto. As cantoras Ivete Sangalo e Solange Almeida, a blogueira Camila Coutinho e a rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, são algumas das celebridades que também aderiram às Single Light.

Single Light: #cabeloiluminado – passo 1: escolha a nuance de Koleston que será a cor base do cabelo e aplique em toda a extensão dos fios, colorindo os cabelos completamente.

#cabeloiluminado – passo 2: separe uma mecha próxima ao rosto que você deseja iluminar. Aqui é permitido ser mais ou menos ousada, fazer mais de uma mecha ou também com diferentes larguras, conforme o destaque que deseja alcançar.

#cabeloiluminado – passo 3: usando o Kit Mechas de Koleston, aplique o descolorante, massageando os fios, começando pelas pontas (primeiro deixe agir por dez minutos somente nas pontas) e depois leve o produto para o comprimento (deixe agir por mais dez minutos). A raiz deve ser evitada e o procedimento deve ser feito com as luvas presentes no kit. Para quem busca um efeito mais drástico e iluminado, o descolorante pode ser aplicado próximo da raiz nos últimos cinco minutos. Dica de expert: para facilitar a aplicação, pode-se usar um pincel nas pontas e em seguida massagear levemente com as mãos o descolorante em direção ao comprimento do fio, como se estivesse “esfumaçando”. Essa técnica proporcionará um efeito mais natural.

#cabeloiluminado – passo 4: após os 20 minutos, verifique se a mecha já alcançou o grau de clareamento desejado e enxágue os cabelos. Não deixe o descolorante nos cabelos por mais de 25 minutos.

Importante: deve-se prestar atenção onde se deposita o descolorante primeiro, pois essa região terá uma intensidade e saturação maior, ou seja, um clareamento mais intenso.

Além disso, não deve-se fazer o processo em um local que tenha exposição solar e não usar nenhuma fonte de calor para acelerar o clareamento, como um secador, papel laminado ou touca térmica. Após o término do processo, caso seja a mulher desejar uma Single Light mais clara ou luminosa, recomenda-se esperar 15 dias, utilizando uma nova caixinha do Kit Mechas Koleston. | SAC P&G: 0800 701 551 [www.koleston.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: