Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2015 - 07:46

Prefeito entrega a chave da cidade ao Rei Momo


O carnaval do Rio de Janeiro começou oficialmente no dia 13 de fevereiro(sexta-feira), com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo. Pelo segundo ano seguido, Wilson Neto recebeu a chave das mãos do prefeito Eduardo Paes em cerimônia no Palácio da Cidade, que contou com a presença do governador Luiz Fernando Pezão.

—O carnaval é um dos momentos de maior manifestação da carioquice. Essa grande festa representa a alma e o jeito de ser do carioca. É uma honra muito grande poder entregar ao Rei Momo a chave da cidade, que esse ano completa 450 carnavais— comemorou Paes. ?

Também participaram da festa de abertura oficial do carnaval carioca Maria Cristina de Jesus, filha de Candonga e guardiã da chave da cidade; a rainha do Carnaval, Clara Paixão; a primeira e segunda princesa, Bianca Monteiro e Uilana Adães; a Banda da Guarda Municipal; e integrantes da Confraria do Garoto e da Escola de Samba Unidos da Tijuca. ?

O Rei Momo Wilson Neto recebeu a chave da cidade e prometeu representar muito bem o prefeito até a Quarta-feira de Cinzas (18/02): ?—É com muito orgulho, emoção e alegria que recebo essa chave. A minha mensagem como monarca dessa grande folia é que renasça a espontaneidade, a felicidade e a alegria, mas claro que com responsabilidade. Declaro abertos os festejos carnavalescos da cidade do Rio de Janeiro.

Ainda na sexta-feira(13), a partir das 21h, terão início os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. E uma programação intensa dos desfiles de blocos, bailes e shows do carnaval carioca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: