Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2015 - 07:42

Lapa terá shows gratuitos durante os quatro dias de carnaval

O palco Rio Marchinhas, uma das melhores programações gratuitas da folia carioca, vai reunir artistas genuínos da Lapa e blocos carnavalescos durante quatro dias de festa. Com o tema “Lapa d’água na cabeça”, o evento promete agitar o berço da boemia carioca de 14 a 17 de fevereiro, —no sábado a partir das 16 horas e no domingo, segunda e terça-feira a partir das 19 horas—.

No sábado (14), a programação começa às 16 horas no embalo do Bloco Carioca da Gema, comandado por Paulão Sete Cordas e grandes sambistas em frente à Fundição Progresso. Na sequência, o grupo Casuarina se apresenta no palco Rio Marchinhas às 21h. No domingo(15), a Banda Fundição, com suas performances impagáveis e figurinos produzidíssimos, apresenta novas e antigas marchinhas do concurso da Fundição. O Bloco do Sargento Pimenta, com sucessos dos Beatles em ritmos carnavalescos, encerra a noite.

Os blocos Exalta Rei e Bangalafumenga são as atrações do palco na segunda-feira. O Exalta começa seu show às 19 horas, carnavalizando o repertório de Roberto Carlos; e o Bangalafumenga se apresenta às 21 horas. A terça-feira (17), será do sambista Moyseis Marques, que sobe ao palco às 19 horas. Em seguida, e encerrando o carnaval do palco Rio Marchinhas, Cordão do Boitatá.

O Rio Marchinhas é uma realização da Fundição Progresso, que há cinco anos assumiu a produção do palco de carnaval da Lapa com a proposta de oferecer programação gratuita e de qualidade para todos os públicos, contemplando os principais gêneros musicais e manifestações da Lapa boêmia e do carnaval carioca.|JB.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: