Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2015 - 07:22

ESPN e Cinelive transmitem final da UEFA Champions League ao vivo em HD nos cinemas

A 60ª edição da decisão da principal competição de clubes da Europa será transmitida em mais de 70 salas de cinemas no Brasil.

A Cinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, e a ESPN irão exibir ao vivo a final da UEFA Champions League no dia 6 de junho em mais de 70 salas de cinema em 28 cidades brasileiras. A decisão do torneio será disputada no Olympiastadion, em Berlim.

É o quinto ano consecutivo que a Cinelive e a ESPN fazem a transmissão da final da UCL nos cinemas. “Em nossa primeira transmissão, em 2011, 1.200 telespectadores assistiram a decisão nos cinemas e, em 2014, chegamos a quase 14 mil, ocupando a sétima posição na seleta lista das dez maiores bilheterias do cinema nacional”, destaca Laudson Diniz, gerente- executivo da Cinelive.

As cidades presentes no circuito até o momento são Maceió, Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Vila Velha, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande, Cuiabá, Recife, Curitiba, Maringá, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Niterói, Porto Alegre, Florianópolis, Brusque, Aracaju, São Paulo, Campinas, Santos, Leme, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

A pré-venda de ingressos para assistir a final da UCL nos cinemas começa em 10 de abril no site www.cinelive.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 50 (inteira). A meia-entrada é aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade.

A transmissão conta com locução exclusiva para o cinema feita por equipe da ESPN, narração de Cledi Oliveira e comentários de Ale Oliveira.

Confira o circuito de cinemas confirmados até o momento que transmitirão a final da UEFA Champions League:

Perfil - A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos. 

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.  

Cinelive -Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive criou um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras. Este modelo de transmissão já está em mais de 160 complexos em todo o Brasil. A Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e esportivos que totalizam mais de 400 mil ingressos vendidos. Tal infraestrutura também proporciona a transmissão de uma série de eventos corporativos em salas de cinema, que oferecem uma nova receita aos exibidores. Cinelive nasceu na Casablanca Online, maior empresa de transmissão via satélite do Brasil, que pertence ao Grupo Casablanca.  

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira