Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2015 - 07:11

Feel Good proporciona momentos de bem-estar para foliões na Sapucaí


No agito do Camarote Gente Fina, marca oferecerá sessões de reflexologia e distribuirá os produtos de sua linha de chás para quem quiser recarregar as energias.

Durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a Wow! Nutrition, por meio de sua marca de chás saudáveis Feel Good, fará de tudo para que os foliões curtam a festa com alegria e conforto. No Camarote Gente Fina – um dos pontos mais agitados da Marquês de Sapucaí – a empresa irá montar um espaço exclusivo de relaxamento, ideal para quem precisar recuperar o fôlego ou quiser fazer uma pausa antes de voltar para o agito.

No espaço, os foliões poderão fazer sessões de reflexologia – técnica de massagem relaxante por meio da ativação de pontos nos pés – e provar os chás da marca nos sabores Chá Verde com Limão e Chá Verde com Cranberry. A Feel Good ainda terá ação nas redes sociais e quem passar pelo espaço poderá imprimir fotos postadas no Instagram com a hashtag da marca (#feelgood).

A expectativa é que cerca de 4.500 pessoas usufruam de toda essa mordomia. O Camarote Gente Fina é um espaço de três andares com 1.200 m², climatizado, serviço de open bar e buffet do Restaurante Paris 6. Já passaram pelo camarote, personalidades como Sabrina Sato e, neste ano, entre as atrações confirmadas estão show de Valesca Popozuda, Mc Marcinho e Molejo.

A WOW! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1.200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a WOW! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: