Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2015 - 07:11

Paola de Orleans e Bragança e Glambox dão dicas para o Carnaval

São Paulo - A folia só começa na próxima semana, mas é preciso se preparar para os seis dias de festa. Para ajudar a foliã, Paola de Orleans e Bragança e Glambox prepararam algumas dicas fundamentais. “Em primeiro lugar, é preciso estar hidratada. Portanto, beber água é fundamental, lembre-se de beber pelo menos de 30 em 30 minutos, sem restrições. Sucos funcionais e desintoxicantes também ajudam. Protetor solar é o nosso maior amigo para prevenir manchas e o envelhecimento da pele. Sempre passe o protetor antes de sair de casa, mesmo quando o dia estiver nublado.” explica Paola, curadora da Glambox, bem como apresentadora dos tutoriais e vídeos sobre cada caixa, disponível no site da marca.

Paola também dá alguns toques práticos de maquiagem: “Essa época do ano é a mais divertida no quesito maquiagem. Glitter, maquiagens coloridas e cílios postiços que ficam esquecidos na nécessaire no ano todo terão papel principal nos bailes e dias de folia. A minha dica, para quem não gosta de arriscar muito, é fazer traços delineados coloridos, na raiz dos cílios superiores. Rímel colorido também é super válido”, acrescenta Paola.

Criada em fevereiro de 2012 com o principal objetivo de oferecer às brasileiras a possibilidade de conhecer todo mês novos produtos de beleza, a Glambox chega ao seu terceiro ano. O serviço de assinatura funciona da seguinte forma: a interessada em adquirir a caixa faz cadastro via internet [www.glambox.com.br], paga o valor mensal de R$ 58 (6 vezes de R$ 56 ou 12 vezes de R$ 54) e recebe mensalmente um box contendo de 5 a 7 miniaturas ou sachês de produtos de beleza de marcas internacionais e nacionais. As caixas são uma atração à parte. Diferentemente de outros serviços semelhantes, a Glambox optou por customizar mensalmente suas caixas, criando temas para cada mês do ano. A caixa de aniversário de três (3) anos, por exemplo, tem temática ligada ao Carnaval.

A Glambox tem parceria com mais de 190 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais, entre elas: Alfaparf, Amend, Avon, Quem Disse, Berenice?, Bepantol Derma, Bic, Burberry, Calvin Klein, Contém 1g, Cremer, Dove, Duda Molinos, Eudora, Eurofarma, GAP, Giorno Bagno, Giovanna Baby, Granado, Hidrafil, Impala, Jimmy Choo, Kerasys, Kleenex, La Roche-Posay, Lacan, Lancôme, Le Lis Blanc, Linea Sucralose, L´Occitane em Provence, Elsève, Garnier Fructis, L´oréal Paris, Mary Kay, Neutrogena, O Boticário, Payot, Phebo, Racco, Revlon, Roger & Gallet, Sundown, TRESemmé, Vasenol, Vichy, Weleda e muitas outras.

A Glambox - Empresa criada em fevereiro de 2012 com o objetivo de oferecer à mulher a oportunidade de experimentar, mensalmente, produtos diversificados como maquiagens, lançamentos de beleza, esmaltes, xampus, condicionadores, cremes para a pele, rosto, diversos e outros produtos. Tem em seu portfólio de marcas parceiras mais de 190 nomes e conta com aproximadamente 20 mil assinantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: