Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2015 - 07:34

BMW Group Brasil reinaugura concessionária Autokraft no Rio de Janeiro


. Após a reforma, expectativa é de crescimento de 22% nas vendas em relação a 2014. Ponto de venda é, atualmente, a maior concessionária do BMW Group no Brasil.

São Paulo – O BMW Group Brasil reinaugura hoje a concessionária Autokraft na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Este ponto de venda, que representa as bandeiras BMW e BMW Motorrad, foi totalmente reformado e passou a contar com espaços dedicados à BMW i e Premium Selection (programa de comercialização de automóveis seminovos), além de uma vitrine inédita da BMW Motorrad no Brasil, seguindo os padrões de alta qualidade do BMW Group.

A concessionária conta agora com novos showrooms de motocicletas e automóveis, com oito e doze representantes de vendas, respectivamente, e estrutura e equipamentos da oficina renovados, com capacidade de atendimento de 1.290 e 1.580 veículos por mês, respectivamente. Graças à reforma, a concessionária estima um crescimento em vendas de 22% em relação a 2014.

Ao todo, a nova Autokraft conta com 15.900 metros quadrados e uma fachada de 82 metros, tornando-se a maior concessionária BMW Group no Brasil.

A reinauguração da concessionária ocorre em um momento importante para o BMW Group no Brasil. Após fechar o ano de 2014 com resultados recordes de vendas global e localmente, reforçando a liderança no segmento premium, um dos focos estratégicos de atuação do grupo no País é o crescimento sustentável da rede de concessionários e uma crescente orientação a clientes.

“O projeto executado na Autokraft é a expressão máxima da estratégia arquitetônica do BMW Group. Exemplifica nossa grande prioridade que é o foco total no cliente. Estou contente por fazer parte deste momento do desenvolvimento de nossa rede de concessionários, que aliado à consolidação da nossa produção nacional em Araquari (SC), certamente trará benefícios diretos para os nossos clientes”, afirma Luca Battirolo, diretor de desenvolvimento de canais de venda e relacionamento com cliente do BMW Group Brasil.

Perfil da Autokraft - O grupo Autokraft tem mais de 40 anos de experiência no setor do varejo automobilístico e mais de 10 anos no segmento do varejo de motocicletas. Somos um grupo empresarial patrimonial e financeiramente sólido, que conta com mais de 250 colaboradores. Com a abertura do mercado brasileiro às marcas importadas de luxo, passamos a representar e vender os modelos BMW, automóveis e motocicletas. Parceria esta de grande sucesso, que também supera a marca de mais de uma década de relacionamento profícuo.

Nossa breve história e trajetória demonstram a filosofia e pilares de nossa administração e seus objetivos: estabelecer uma parceria de longo prazo; obter resultados sustentáveis; dedicação à marca representada e conhecimento específico de cada segmento e do mercado carioca. Comprovamos, ao longo do tempo, acreditar em parcerias que respeitem o benefício mútuo, com projetos de longo prazo, que envolvam todos os públicos que fazem parte do no nosso negócio: colaboradores, parceiros e clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira