Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2015 - 07:18

Rede patrocina a Copa do Nordeste

Competição reúne 20 clubes e terá total de 74 partidas ao longo de três meses.

A Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, é a patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, que começou no dia 03 de fevereiro com a participação de 20 clubes e terá 74 partidas até o final de abril. Esta será a 13ª edição do torneio, considerado o campeonato regional de futebol profissional com maior média de público no Brasil. Em 2014, foram 7,6 mil torcedores nos estádios por jogo.

Este ano será a primeira edição da Copa do Nordeste após a inclusão de times dos estados do Maranhão e Piauí, o que elevará para vinte clubes participantes em vez de 16, como nas edições anteriores. Os demais estados com representantes são Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

“O patrocínio será uma importante plataforma de ativação da marca no Nordeste, onde a Rede tem uma presença relevante e hoje é a maquininha exclusiva para cartões Hiper e Hipercard, bandeiras do Itaú com forte presença na região”, diz Cristiane Magalhães, diretora de Marketing do Itaú Unibanco.

“Além de fortalecer a marca nessa importante região, também reforçamos atributos do posicionamento da Rede como proximidade e conexão com as pessoas das cidades que receberão os jogos de um torneio com crescente relevância no calendário do futebol brasileiro”, completa a executiva.

A Rede terá exposição da marca nas placas laterais e fundo do campo, e também em filmes de 30’’ no início e término das transmissões dos jogos.

A Rede - Empresa do conglomerado Itaú Unibanco, a Rede [www.userede.com.br] é responsável pela captura de transações de crédito e débito das maiores bandeiras nacionais e internacionais. Oferece para seus clientes uma gama de produtos e serviços para aumentar o desempenho de seus negócios, como solução de meios de pagamento online, antecipação de recebíveis, disponibilização de terminais, entre outros. Para isso, trabalha em rede, conectada a tudo que interessa para mover o consumo. Esta é a força da Rede, que desenvolve o comércio, a economia e o Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira