Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2008 - 11:18

Menendez homenageia os 200 anos da imprensa em seu camarote no Carnaval 2008 de Salvador

O investimento da empresa no camarote é de R$ 1,2 milhão.

No ano em que se comemora os 200 anos da imprensa no Brasil, o Camarote Menendez no Carnaval 2008 de Salvador fará uma justa homenagem aos meios de comunicação. O jornal O Pasquim, um dos veículos símbolos do direito de externar idéias livremente, será uma referência nesse reconhecimento.

Já confirmaram presença na homenagem do Camarote Menendez reconhecidos profissionais de imprensa que contribuíram nas últimas décadas para o engrandecimento dos meios de comunicação e da valorização da cultura nacional. Alguns deles: Ziraldo (fundador do jornal O Pasquim); Zélio Alves Pinto (também fundador de O Pasquim); Jaguar (outro fundador do Pasquim); Fernando Morais; Zuenir Ventura; Ricardo Kotscho; Audálio Dantas; e Marçal Aquino.

Perfil do Camarote -Em 2008, o tradicional Camarote Menendez, em seu sétimo ano, com quase 500 m² e capacidade para 300 pessoas por dia, localizado na praça do Campo Grande, em Salvador, será decorado com objetos e imagens que remetem aos 200 anos da imprensa brasileira, incluindo dos meios de comunicação que a representam, como os jornais, as revistas e as emissoras de rádio e televisão.

Conforto e atrações artísticas também não faltarão no espaço. O Camarote Menendez, todo climatizado, oferecerá área para degustação de charutos, bar, lugar para repouso e local para apresentações musicais. Além disso, o espaço contará com serviço de buffet de comidas típicas, cyber café, dentre outras facilidades.

A empresa Menendez Amerino, organizadora do Camarote Menendez, há 30 anos produz os melhores e mais vendidos charutos brasileiros. O investimento da empresa no camarote é de R$ 1,2 milhão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: