Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2015 - 09:00

Beija Eu acontecerá no Rio de Janeiro

Empresa aproveitou as comemorações que antecedem o evento para marcar presença em blocos de São Paulo e já prepara participação nos do Rio de Janeiro.

Desenvolvido pelo Match.com [www.match.com], detentor de marcas de sucesso como Tinder e ParPerfeito, com patrocínio da Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, o Beija Eu é um aplicativo de relacionamento gratuito, que permite localizar e aproximar os foliões que estarão presentes nos mesmos blocos e festas durante o Carnaval 2015. Para divulgar a marca, o Beija Eu aproveitou as comemorações que antecedem a data oficial da folia e nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro esteve presente nos blocos de rua: Casa Comigo (Vila Madalena) e Fogo & Paixão (Pinheiros), em São Paulo.

Com uma equipe de promotores e fotógrafos, o Beija Eu distribuiu aos foliões brindes como abanadores, adesivos e balas de menta. Além disso, todos que quisessem podiam fazer selfies com as câmeras GoPro dos fotógrafos e acessar as imagens, posteriormente, na página do aplicativo no Facebook (https://www.facebook.com/beijaeunocarnaval), procurando pela hashtag #beijaeunocarnaval. “No Carnaval tudo é festa e sem dúvida é uma época do ano, na qual, as pessoas estão mais abertas à diversão. Por isso, acreditamos que para cativar o público, nada melhor do que promover ações off-line que permitem esse contato direto com as pessoas”, declara Gaël Deheneffe presidente do Match.com para a América Latina.

A próxima ação de marketing do Beija Eu acontecerá no Rio de Janeiro. O aplicativo estará presente nos blocos “Imaginô? Agora amassa...”, que vai para as ruas no dia 07 de fevereiro (sábado), no Leblon, a partir das 10 horas, e no Suvaco de Cristo, no dia 08 de fevereiro (domingo), no Jardim Botânico, a partir das 10h. Além das ações no Carnaval de rua, o Beija Eu fechou parceria com a modelo Nicole Bahls e com o blogueiro mais famoso e influente do Brasil, Hugo Gloss, com o objetivo de gerar buzz nas redes sociais.

O Beija Eu está disponível para o sistema Android e pode ser baixado pelo Google Play: http://bit.ly/1Cazdl. Confira na Fanpage do Beija Eu novidades sobre o Carnaval e as ações que o App promoverá durante o período de festas: [www.facebook.com/beijaeunocarnaval].

Confira abaixo mais imagens das ações em São Paulo, nas redes sociais e dos brindes que foram distribuídos: .O Match.com Latam é resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, o grupo é proprietário dos sites: ParPerfeito - o maior em relacionamento online no Brasil – Divino Amor - portal direcionado a evangélicos - e G Encontros – voltado ao público LGBTs (gays, lésbicas e bissexuais) - e do app de relacionamento Tinder – sucesso em todo o mundo. O grupo ainda opera em outros países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México e, ao todo, possui 60 milhões de usuários. [www.matchlatam.com].

Perfil - A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 Estados e mais de 10 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 18 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, com as marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka. Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada no País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance). A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: