Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2015 - 07:27

Dannemann Siemsen é destaque no WTR 1000 2015.

A World Trademark Review divulgou a quarta edição do seu guia WTR 1000 com a classificação dos escritórios e profissionais que mais se destacam na área de marcas.

Pelo quarto ano consecutivo, o escritório Dannemann Siemsen ocupa o primeiro lugar na lista de melhor escritório de Propriedade Intelectual do Brasil. A publicação destacou o trabalho dos sócios Peter Dirk Siemsen, José Antonio B. L. Faria Correa, Luiz Henrique O. do Amaral, Peter Eduardo Siemsen, Elisabeth Siemsen do Amaral, Joaquim Eugenio Goulart, Attilio Gorini, José Henrique Vasi Werner, Rodrigo Borges Carneiro e Cândida Ribeiro Caffé.

Peter Dirk Siemsen foi descrito como o maior especialista na área de Propriedade Intelectual no Brasil. José Antonio B. L. Faria Correa é destacado pela inteligência e pelo amplo conhecimento em direto marcário. Luiz Henrique do Amaral foi citado como um advogado consistente e altamente organizado, e ainda foi elogiado pela sua capacidade de comercialização. Com um elogio semelhante, Peter Eduardo Siemsen foi descrito pela publicação como “outstanding negotiator with real presence”. Elisabeth Siemsen do Amaral foi destacada pela excelência na coordenação do departamento de marca no exterior. Joaquim Eugenio Goulart, líder do departamento de contencioso, é citado como um "advogado altamente qualificado que permanece intimamente envolvido em todas as fases de um caso, ao contrário de alguns litigantes em outras empresas que tendem a entrar no último minuto". Attilio Gorini foi elogiado pela busca de melhores resultados para os clientes e José Henrique Vasi Werner foi citado como um advogado dedicado e dinâmico, que realiza um trabalho de inteligência no combate à pirataria.

Na edição de 2015, mais dois sócios foram citados na publicação: Rodrigo Borges Carneiro, como um profissional que possui todas as habilidades da advocacia tradicional que um cliente deseja, e um grande provedor de soluções e sabe o que é melhor para os clientes, e Cândida Ribeiro Caffé foi elogiada pela sua atuação em licenciamento.

A WTR 1000, publicação da IP Media Group, apresenta mais de 50 capítulos, específicos por país, que analisam o mercado de serviços legais de marcas e detalham escritórios e profissionais líderes em seus respectivos campos de atuação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: