Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2015 - 07:39

Opening realiza pelo 2º ano o projeto do Camarote Schin no Carnaval de Salvador

A Opening Comunicação Integrada executa pelo segundo ano consecutivo o Camarote Schin no Carnaval de Salvador. Em 2014, o camarote foi eleito o segundo melhor da festa baiana. A empresa é a responsável por toda a idealização do espaço, desde o tema, line up e a execução durante os seis dias de Carnaval de Salvador. A Opening ganhou a concorrência entre quatro agências de São Paulo e também de Salvador.

O Camarote Schin terá como tema o Circo, com cenografia, figurinos da equipe e brincadeiras, como “atirador de facas” – um simulador em que os participantes se posicionam no painel como se estivessem na mira do atirador – e uma cartomante. Entre as atrações que vão passar pelo espaço estão, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Thiaguinho. E entre os DJ’s, Miss Cady, Thiago Mansur e Júlio Torres.

Presente no mercado paulista desde 2012, a Opening une: diagnóstico, estratégia e fornece à empresa aproximação com seu público -alvo. Especializada em desenvolvimento de novos negócios, planejamento e execução de projetos na área do entretenimento, a agência busca descobrir novos espaços de atuação para seus clientes. “O bom resultado dos projetos e a relação de confiança com os clientes fazem parte da missão da Opening Comunicação Integrada” diz Luciana Estrellado, diretora da Opening.

Opening Comunicação Integrada -A Opening Comunicação Integrada surge no mercado de São Paulo em 2012. Em seu projeto mais recente, a Opening Comunicação Integrada trabalhou na criação, planejamento, entrega e execução do Camarote Schin no Carnaval de Salvador em 2014 e assume novamente no Carnaval 2015. E possui em seu histórico a confiança de empresas como a Brasil Kirin, Tiner, a Editora Globo, a Escentric Molecules Perfume e a banda O Rappa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: