Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2015 - 07:24

E-HTL comemora resultados de 2014 e abre nova base no Vale do Paraíba

A Operadora teve um crescimento de 35% no faturamento em relação a 2013 e espera abrir mais três bases de atendimento em 2015.

A E-HTL – uma das mais importantes operadoras do segmento de turismo no Brasil –, fecha o ano de 2014 com crescimento de 35% no faturamento em relação ao ano anterior. No mercado desde 2004 e com presença em 12 estados do Brasil com bases de atendimento, a empresa espera que esse ano seja ainda mais promissor com a abertura de novas bases pelo país.

Para 2015, a meta é abrir mais três novas bases de atendimento, em três novos estados do Brasil. O ano inicia com a entrada da E-HTL no Vale do Paraíba, uma região favorável devido ao segmento corporativo presente na localidade. Segundo Flávio Louro, diretor da E-HTL, a demanda do mercado corporativo continua em ascensão.

“Com os bons resultados, precisamos ampliar nossa rede de atendimento, oferecendo cada vez mais produtos e alta tecnologia aos agentes de viagens. Tivemos crescimento também na hotelaria internacional, responsável por 40% da demanda em 2014. Portanto, estamos confiantes no impacto das ações programadas para 2015”, afirma o executivo.

A E-HTL também espera crescer 50% em produtos esse ano. Hoje, a operadora conta com mais de dois mil hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais, além de 10 mil pontos de locação de carros pelo mundo.

Perfil - A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos.

Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira