Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2015 - 07:06

Liesa põe mais de 40 mil ingressos à venda para Carnaval 2015 no Rio

A reserva dos ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro no Carnaval 2015 começou às 9 horas do dia 7 de janeiro(quarta-feira), Dos mais de 40 mil ingressos postos à venda, 18 mil para cada dia de desfile foram reservados até às 11h30, quando terminou o período de atendimento para o Rio de Janeiro.

De acordo com o coordenador-geral de Vendas da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa), Heron Schneider, as vendas para o Rio de Janeiro se encerraram mais cedo devido ao contrato com a empresa que provê o serviço de vendas por telefone, que é automatizado e destinado exclusivamente a quem se encontra nas cidades de código telefônico de área 21. "Mas, para outras localidades e estados, [a venda] continua, porque é um serviço diferenciado."

O preço dos ingressos vai de R$ 110 (meia-entrada) até R$ 320,00. Quem é do Rio e não fez a reserva terá que aguardar até o próximo dia 19, quando as reservas que não tiverem confirmação de pagamento no período previsto serão disponibilizadas novamente. Segundo Schneider, a estimativa é que no mínimo seis mil ingressos para cada dia de desfile voltem à venda, por não terem tido pagamento confirmado. "Em média, fatalmente, de 20% a 30% [dos ingressos] são recolocados à venda por meio de reserva", explicou.

Para os setores populares do Sambódromo, as reservas começarão no próximo dia 4 e seguirão o mesmo esquema de atendimento. Os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio serão na noite de domingo (15) e na segunda-feira (16) de fevereiro. | ABr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: