Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2014 - 06:40

Navio Costa Classica é renovado e passa a integrar a frota Costa neoCollection


Após revitalização no valor de 22,5 milhões de euros no porto de Gênova, embarcação ganha o nome de Costa neoClassica.

São Paulo – O navio Costa Classica está oficialmente integrado a frota Costa neoCollection, da Costa Crociere. Com a nova nomenclatura Costa neoClassica, a embarcação se juntará aos navios Costa neoRomantica e Costa neoRiviera, oferecendo paradas mais longas nos portos de escala e rotas exclusivas por paisagens e atrações declaradas patrimônios mundiais pela Unesco.

Para se juntar à marca Costa neoCollection, o navio passou por uma renovação completa no valor 22,5 milhões de euros. O processo teve início em novembro e envolveu as áreas de manutenção do motor, pintura do casco, além da hotelaria do Costa neoClassica. A revitalização aconteceu no porto San Giorgio, em Gênova, e contou com o trabalho de 1.000 profissionais, entre técnicos e tripulantes.

As 654 cabines ganharam um design mais elegante e cores mais vibrantes. Novas peças de mobiliário foram introduzidas nas varandas das suítes e amenities diferenciados como as máquinas de café da marca Illy e os produtos de beleza da Elemis estão à disposição dos hóspedes. Assim como nos outros navios Costa neoCollection, o Costa neoClassica tem um concierge profissional para aconselhar sobre os melhores serviços e atividades para se fazer a bordo e em terra.

O centro de bem-estar ficou mais relaxante e aconchegante, incluindo um novo espaço para exercícios físicos e para a prática da modalidade de resistência TRX. Já na área externa do Costa neoClassica, o hóspede tem a oportunidade de admirar o céu através de telescópios instalados a bordo.

Os horários de funcionamento dos restaurantes, por sua vez, estão mais flexíveis. O restaurante Tivoli, por exemplo, foi configurado com mesas para duas e quatro pessoas para atender os casais durante o jantar e aos hóspedes que desejam tomar um brunch nos dias de navegação.

Todo o cardápio disponível a bordo é composto por receitas regionais baseadas em ingredientes saudáveis e criadas em colaboração com a Universidade de Ciência Gastronômica de Pollenzo. Esses menus vêm junto com uma lista de vinhos especialmente selecionados. Além disso, a cafeteria Café Al Fresco recebeu uma decoração com árvores, transmitindo a sensação de varanda em alto-mar.

Itinerários – O início das operações do Costa neoClassica coincide com a abertura de novos destinos para os cruzeiros sob a marca Costa neoCollection. O primeiro roteiro a bordo da embarcação parte de Savona nesta quinta-feira, dia 18 de dezembro, e navegará durante 25 dias pelo Oceano Índico. Os hóspedes têm a chance de visitar as cidades israelenses de Eliat e Jerusalém, os destinos de Aqaba (Jordânia), Safaga (Egito), Omã, Seychelles, Madagascar e as ilhas Reunião e Maurício.

De janeiro a fevereiro de 2015, o Costa neoClassica fará cruzeiros saindo de Port Louis, nas ilhas Maurício. Com duração de 14 dias, os roteiros passam por Seychelles, Madagascar e pela ilha Reunião. Já no dia 8 de março de 2015, o navio está escalado para realizar uma viagem de 30 dias pelo Mediterrâneo Oriental. O embarque será nas ilhas Maurício, visitando Madagascar, Seychelles, Omã, Egito, Israel, Jordânia, Grécia, Croácia e Itália.

A embarcação também fará viagens mais curtas, de sete dias, entre os dias 20 de abril e 15 de junho de 2015. Os cruzeiros terão embarques alternados em Veneza e Istambul, com direito a pernoites nas cidades. Saindo do porto italiano, os destinos visitados são: Split (Croácia), Corfu, Santorini, Atenas e Istambul. Partindo da capital turca, os roteiros passarão por Mikonos, Santorini e Cefalônia, na Grécia, e Dubrovnik, na Croácia.

Costa Crociere -Há 66 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira