Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2014 - 07:50

Riotur leva festival abertura do verão para a Barra


Luis Carlinhos

Rogê, Luis Carlinhos e Ultravolts vão animar o início da alta temporada da cidade.

No dia 22 de novembro (sábado), a partir das 19 horas, a Riotur promove o já tradicional show que abre a alta temporada na cidade. A novidade é que este ano, o evento se muda de Ipanema para a Barra da Tijuca, atendendo à crescente movimentação de turistas por conta dos novos hotéis da região. O festival Abertura do Verão será na areia da praia, na altura da Praça do Ó, e irá contar com os carioquíssimos Rogê e Luis Carlinhos, sendo que o esquenta fica por conta da banda Ultravolts, que começa a se apresentar no pôr-do-sol. A realização é uma parceria entre a Riotur e a Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá.

Festival Abertura do Verão, dia 22 de novembro(sábado), a partir das 19h, na Praia da Barra – altura da Praça do Ó.Promoção: Riotur e Subprefeitura da Barra. Entrada Franca.

Os artistas: Rogê-Carioca de carteirinha e claramente inspirado no sol, no mar, no estilo de vida e nas paisagens da cidade, Rogê sempre carrega o Rio em sua música. Nos tempos da Faculdade de Música da UNIRIO, se juntava aos amigos Duani e Seu Jorge para noites intermináveis de muita cantoria e composições. Em 1998, aos 23 anos, lançou seu primeiro trabalho independente e autoral, “Rogê e Bandavera”. Três anos mais tarde, foi a vez do Projeto Rio de Verdade receber sua dedicação: durante 4 verões, uma vez por semana, seu show era invadido por grandes nomes da MPB, como João Bosco, Bezerra da Silva, Luis Melodia, Arlindo Cruz, Marcelo Falcão, Marcelo D2, Toni Garrido, Moraes Moreira, Beth Carvalho e Sandra de Sá. Em 2003, seu primeiro disco solo. “Rogê”, tomou forma com a ajuda dos parceiros Duani, Gabriel Moura, Jovi Joviniano e Seu Jorge, que contribuíram para o nascimento de músicas como Kizumba, Buá-buá, Caminhão e Minha Pressão. Depois disso vieram os discos “Brasil em Brasa”, o projeto "4 Cabeça", tocado com Baia, Luis Carlinhos e Gabriel Moura e, mais recentemente, “Brenguelê”, seu novo álbum produzido por Kassin.

Luis Carlinhos - Depois de três trabalhos em estúdio, incluindo o premiado projeto “4 Cabeça”, grupo que formou ao lado de Baia, Gabriel Moura e Rogê, o cantor e compositor carioca Luis Carlinhos (www.luicarlinhos.com.br), 38 anos, lança seu primeiro projeto ao vivo, o CD e DVD “Gentes - 20 anos ao Vivo”, que tem distribuição física e digital da Sony Music e celebra os 20 anos de carreira do cantor.

Ultravolts - Com 14 anos de formação, a banda Ultravolts leva ao público o melhor do Pop Rock nacional e internacional dos anos 80 aos dias atuais com as canções do primeiro e do novo CD, que, além de conterem músicas de própria autoria, incluem versões exclusivas de bandas como Barão Vermelho, Legião Urbana, Capital Inicial, Titãs, U2, Coldplay, entre outras. Formada por Christian Vasconcellos, Vitor Karyello, Marquinho Muniz e Diogo Macedo, a Ultravolts trilha seu caminho com um repertório altamente empolgante e envolvente, valorizando sempre a música brasileira. Em 2013, lançou seu novo disco com nove faixas, sendo oito inéditas e uma versão muito especial de "Uma noite e meia". [www.rioguiaoficial.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira