Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2014 - 08:03

MSC Cruzeiros firma parceria exclusiva com a LEGO

Transatlânticos da armadora contarão com áreas de recreação, brinquedos, atividades, jogos e, claro, muita diversão.

A MSC Cruzeiros acaba de firmar uma parceria com o Grupo Lego com o objetivo de promover uma grande experiência no quesito diversão para seus jovens hóspedes a bordo dos navios da armadora. A iniciativa prevê a criação de áreas exclusivas de recreação infantil, com atividades voltadas para as mais variadas faixas etárias: desde bebês até pré-adolescentes. Isso sem contar que os pais também poderão matar a saudade e participar das recreações ao lado de seus filhos, com animadas gincanas envolvendo os famosos blocos de montar. O ambiente será implantados nos navios da classe Lirica que participam do programa de revitalização e futuramente as novas classes: Vista e Seaside – com previsão de entrega dos primeiros transatlânticos em 2017.

“Tanto o Grupo Lego como a MSC Cruzeiros são empresas familiares – construídas com base em valores fortes – que são reconhecidas ao redor do mundo. Portanto, as duas companhias são uma ótima combinação. Os blocos e brinquedos do Grupo LEGO estão no coração de milhões de pessoas que cresceram brincando com eles e, com esta parceria, esperamos oferecer aos hóspedes mais novos um pouco das memórias mágicas que eles guardarão para sempre”, ressalta o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

A partir de novembro, os hóspedes já poderão desfrutar da novidade em espaços personalizados no MSC Armonia. E em todos os navios, os hóspedes mirins serão convidados a participar da LEGO® Experience Day, que promete muita diversão a todos os participantes, sendo saudados, inclusive, pelo Marinheiro Walkabout, o mascote da LEGO que estará a bordo. O boneco de grandes proporções - dois metros de altura, se integrará à equipe Do Re Mi de entretenimento e garantirá a diversão da criançada na recreação, além de ter presença confirmada nos desfiles no navio.

As atividades a bordo são inúmeras, prometendo conquistar a todos. Para assegurar o conforto e a interação de acordo com as faixas etárias, os clubes e instalações serão separados em cinco grupos: Baby (menos de 3 anos); Mini (3-6 anos); Junior (7-11 anos); Young (12-14 anos) e Teen (15-17). Os bebês e as crianças com até cinco anos de idade, por exemplo, estimularão suas habilidades motoras e lógicas com blocos no DUPLO® Play Pen. Já os jovens hóspedes, entre 5 e 11 anos, poderão dar asas à sua imaginação, sozinhos ou em grupo, com as inúmeras opções de blocos disponíveis no LEGO® Bricks Free.

Os pais, tios e avós também poderão participar do Building Happening, em uma agitada gincana com crianças entre 6 e 11 anos. Nesta ocasião, o time vencedor será o que concluir a construção mais diferente utilizando os blocos com formatos e cores variados. Ainda falando em desafios, a LEGO® Vertical Play Wall convida os marinheiros entre 7 e 11 anos para completarem rapidamente a figura da parede, mas desta vez a competição fica ainda mais acirrada, pois os times serão divididos entre meninos e meninas, com direito a muita torcida.

Para os jovens cruzeiristas que preferem os encantos da tecnologia, também há opções de lazer neste espaço: o LEGO® Tech Experience. Neste jogo de videogame, os participantes de 7 a 11 anos brincarão com os personagens no fantástico mundo LEGO. Ao final deste dia repleto de atividades, as crianças receberão o Diploma Junior Lego® Master Builder, certificando sua capacidade de construtor com blocos Lego.

O MSC Armonia, que foi o primeiro navio a integrar o Programa de Revitalização da MSC Cruzeiros, zarpará em 19 de novembro, inaugurando a nova área infantil e com uma série de novidades que se estenderão aos demais transatlânticos. Os espaços exclusivos estarão localizados no Mini Club (para crianças entre 3 e 6 anos) e no Juniors Club (para crianças com idades entre 7 e 11). As novas classes de navios Seaside e Vista, anunciadas pela companhia e que estão em fase de construção, também contarão com as áreas exclusivas.

Os pequenos também poderão levar para casa muito mais do que as lembranças da viagem. Já está disponível em todos os navios da frota a Esquina Lego, onde é possível comprar as famosas edições de brinquedos como Star Wars, Ninjago, Chima, entre outros. Para encontrar é fácil. Basta procurar os displays em formato de bloco de montar nas lojas do Duty Free, nos navios da classe Lirica, e no Candy Shop, nos navios da classe Fantasia.

A parceria também oferecerá uma opção exclusiva de souvenir que os hóspedes só encontrão nos navios da MSC Cruzeiros. A LEGO está preparando uma edição especial de seus blocos de montar na versão MSC Cruzeiros. Contendo 106 unidades, o brinquedo será comercializado a partir de 2016. [www.msccruzeiros.com.br | Blog:www.diariodebordomsc.com.br].

Perfil - A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe, e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além de Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o Unicef para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do Unicef para combater a forme e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira