Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2014 - 09:39

Rede de Postos Rode+ anuncia que irá manter os preços dos combustíveis

E valerá até o término dos estoques.

Como já vem sido falado, nos últimos dias, por vários veículos de comunicação na internet, os preços dos combustíveis irão subir cerca de 6% para o consumidor.

A Rede de Postos Rode+, anuncia que irá manter os preços atuais R$ 2,47 para a gasolina e R$ 1,55 para o Etanol, o mais barato de São Paulo, para os clientes, que comprarem o combustível, pelo site [www.postosrodemais.com.br], após o aumento chegar às bombas , até o termino dos estoques.

Lançado no mês de setembro, o e-commerce inédito da Rede de Postos Rode+, proporciona ao cliente a compra do combustível por litro, pela internet. Após a compra, os clientes podem abastecer o seu veículo em qualquer uma das cinco unidades dos Postos Rode+, situados na capital paulista.

“ Os clientes podem aproveitar o preço antigo dos combustíveis, através da compra pelo site dos Postos Rode+, sem data de uso, podendo utilizá-los quando precisar. Queremos conquistar o cliente e não apenas obter lucro com o reajuste”, explica, Richard Valei, proprietário da Rede de Postos Rode+.

A Rede de Postos Rode+ possui cinco endereços na cidade de São Paulo: Rua 13 de maio, 1118, esquina com a Av. Brigadeiro Luiz Antonio – Bela Vista | Rua Major Diogo, 158, esquina com a Rua São Domingos – Bela Vista | Rua Fradique Coutinho, 698, antes da Rua Cardeal Arcoverde – Vl. Madalena | Av. Atlântica, 60, esquina com Av. de Pinedo,57 – Bairro do Socorro| Av. Tiradentes, 1088, antes da Av. do Estado – Ponte Pequena.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira