Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2014 - 08:21

Transmissão Eaton equipa os modelos da nova Ford Série-F


Valinhos (SP) - Os novos caminhões da Série-F (F-350, F-4000 e F-4000 4x4), relançados pela Ford para atender à demanda por transporte de cargas urbano e rural, contam agora com a alta durabilidade e baixo custo operacional da transmissão Eaton FSO 4505.

De acordo com Marcos Janasi, gerente de Desenvolvimento de Mercado para Veículos Comerciais da Eaton, a redução de peso da FSO 4505, fabricada em alumínio, proporciona melhor eficiência no consumo de combustível e aumento da capacidade útil de carga do veículo. A transmissão possui ainda conjuntos sincronizadores de alta durabilidade e fácil manutenção que, além de permitirem engates mais precisos e suaves, trazem maior conforto ao usuário. Adicionalmente, a nova relação de marchas contribuiu para o ganho de desempenho dos veículos.

“Os benefícios da transmissão FSO 4505 aliados às melhorias nos veículos da Ford Série-F certamente farão deste relançamento um sucesso de vendas, o que já pôde ser comprovado pela demanda de mais de 800 unidades alcançadas na pré-venda”, revelou Janasi.

A Eaton é uma empresa global de gerenciamento de energia fornecedora de soluções de eficiência energética que ajudam seus clientes a gerenciar a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma eficaz, segura e sustentável. Com vendas de U$ 22 bilhões em 2013, a empresa conta com aproximadamente 103.000 funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países. [www.eaton.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira