Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2014 - 07:59

SIKA patrocina promessa do Jiu-Jitsu brasileiro

Breno, de apenas dez anos, foi vice-campeão sulamericano na categoria.

Breno Rodrigues Damasceno Mariano, faixa amarela e com apenas dez anos de idade, foi vice-campeão sulamericano de jiu jitsu. O atleta é patrocinado pela Sika há 1 ano e meio. Competindo como profissional desde os sete anos, o garoto já acumula 24 medalhas em diferentes competições, inclusive internacionais.

Nascido no Rio de Janeiro, Breno começou a treinar aos cinco anos, e, já em suas primeiras competições, conquistou medalhas importantes como as do Campeonato Panamericano de Jiu-Jitsu (primeiro lugar, categoria leve), dos campeonatos Brasileiro e Estadual de Jiu-Jitsu Olímpico (terceira posição em ambos, na categoria pena), do Mundial Grande Camp Rio (terceiro lugar, pena) e deste último, o Sulamericano de Jiu Jitsu Olímpico, que aconteceu na segunda quinzena de setembro, em que conquistou o segundo lugar na competição (categoria leve). Participaram do Campeonato Sulamericano organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Olímpico equipes da América do Sul.

Sika S.A. - Há 80 anos no Brasil, a marca Sika sempre esteve presente em obras marcantes para a engenharia nacional, em inúmeras obras civis, como pontes, túneis, instalações esportivas ou grandes hidrelétricas, nas quais os produtos foram utilizados em situações que exigiram o máximo desempenho sob serviço, sempre garantindo a qualidade das construções.

A empresa é uma das líderes em produtos químicos para a construção civil nas áreas de aditivos para concreto, impermeabilizantes, selantes e adesivos, pisos industriais e anticorrosivos, grautes e ancoragens, reparo e proteção do concreto e coberturas. A Sika está totalmente dedicada e focada em oferecer ao setor da construção as melhores soluções do mercado, inovadoras e com a mais alta tecnologia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira