Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2014 - 08:46

Nelson Nery Jr. é entrevistado na 11ª Fenalaw, em São Paulo

O jurista faz parte de painel com grandes nomes do mercado jurídico, no dia 14 de outubro.

Um dos principais especialistas em Direito Civil e Processo Civil do Brasil, Nelson Nery Jr., sócio fundador de Nery Advogados, participa da 11ª edição do Fenalaw, que acontece de 14 a 16 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O jurista participa do painel Grandes Nomes do Direito, no dia 14 às 9h40, e será entrevistado por suas filhas e sócias na banca que leva seu nome, Ana Luiza Nery e Carmen Ligia Nery.

Conciliando o trabalho na advocacia, a produção de pareceres e a atividade acadêmica, Nelson Nery Jr. integra a lista dos maiores juristas brasileiros. Durante o encontro, os participantes da Fenalaw poderão conhecer suas experiências, vivências e convicções mais marcantes do universo jurídico.

A Fenalaw é considerada o maior e mais completo evento jurídico da América Latina. Entre outros nomes presentes nesta edição estão o criminalista ex-ministro da Justiça Marcio Thomas Bastos e a ex-ministra do STF Ellen Gracie.

Nelson Nery Jr. na 11ª Fenalaw, dia 14 de outubro, a partir das 9h40,no Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo (SP).Mais informações em www.fenalaw.com.br

Nery Advogados - Com um perfil que privilegia o profundo conhecimento acadêmico, o Nery Advogados foi fundado em abril de 2013 pelo jurista Nelson Nery Junior. Reconhecido doutrinador e professor titular da faculdade de Direito da PUC-SP e da UNESP, Nery Jr foi procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo por 27 anos. Altamente especializada na emissão de pareceres jurídicos nas mais diversas áreas do Direito, atividade incomum na advocacia comercial, a banca é constituída por uma equipe pequena e coesa que há oito anos atua ao lado do jurista. São apenas sete advogados, todos sócios e discípulos da doutrina de seu fundador. A banca atua também em casos sensíveis no Contencioso Cível e na área de Arbitragem.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: