Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2014 - 06:34

Sabre e Peruvian Airlines assinam acordo para distribuição de tarifas e serviços aéreos

Agentes de viagens e empresas conectadas ao Sabre se beneficiarão com as funcionalidades para reserva em tempo real de voos domésticos e de conexão no Peru. A companhia aérea expande seu alcance internacional em parceria com os agentes.

São Paulo - Sabre Corporation anunciou no dia 1º de outubro(quarta-feira), que a Peruvian Airlines é a mais recente companhia aérea da América Latina em disponibilizar seu conteúdo através do GDS e mercado digital do Sabre; uma das principais plataformas de e-commerce que permitirá à companhia aérea expandir seu alcance global a viajantes.

O acordo de distribuição multi-anual, que disponibliza aos compradores de viagens acesso a todas as tarifas, mapa de assentos, informação de horários e serviços da Peruvian Airlines, permitirá à companhia aérea uma parceria com mais de 400.000 agentes de viagens no Peru, Brasil, América Latina e outros mercados internacionais, que são usuários estratégicos que gerenciam e administram milhões de reservas de voos no mundo todo.

Com este novo acordo, a companhia aérea também adotará o portfólio de tecnologia do GDS Sabre, tais como as funcionalidades de Busca de Tarifas Econômicas, para comercializar de forma eficaz suas tarifas e inventários através de agentes conectados ao Sabre em todo o mundo. Sabre e Peruvian Airlines já iniciaram a implementação tecnológica, e em breve o conteúdo estará disponível para cotação e reservas no desktop, web e dispositivos móveis.

Alfonso Núñez Ghersi, gerente da Peruvian Airlines, disse: "Nosso acordo com o Sabre atende perfeitamente nosso negócio em termos de comercialização e distribuição, trabalhando com agências e fornecedores de tecnologia que trazem opções convenientes e tarifas informadas com transparência. Peruvian Airlines vai se beneficiar da tecnologia inovadora já utilizada por centenas de companhias aéreas do mundo todo. A distribuição com alcance global do Sabre, combinada com seu conhecimento da indústria de viagens, nos permitirá comercializar serviços através do seu mercado digital e atender ainda melhor os viajantes".

Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre nas Américas, disse: "Estamos muito animados em ser o fornecedor de distribuição GDS que a Peruvian Airlines escolheu, visto que compartilhamos da mesma perspectiva quanto a viagens aéreas regionais, e particularmente quanto a necessidade de disponibilizar várias opções para os consumidores, independentemente do motivo ou orçamento para sua viagem. Nossa equipe de tecnologia vai trabalhar com Peruvian Airlines, apoiando-os no crescimento de seu negócio com o maior alcance a viajantes no Peru e toda América Latina".

Peruvian Airlines é uma das companhias aéreas de mais rápido crescimento na América Latina e no Caribe. Desde o início das operações em outubro de 2009, a companhia aérea expandiu sua frota de aeronaves para atender à crescente demanda de viagens, impulsionada por tarifas econômicas e por uma população de classe média que hoje opta por viajar de avião. Peruvian Airlines opera voos a destinos de negócios e turísticos do país, tais como Lima, Cusco, Tacna, Arequipa, Iquitos e Piura, entre outros. Seus planos incluem a expansão dos serviços para Bolívia, Equador, Chile, Venezuela, Cuba e os EUA.

O Sabre opera o principal mercado digital de viagens em todo o mundo, facilitando a comercialização de viagens entre compradores e fornecedores da indústria.

Perfil - Sabre® Corporation (Nasdaq: SABR) é fornecedor global de soluções tecnológicas para a indústria de viagens e turismo. Suas soluções de software, dados, serviços móveis e distribuição eletrônica são utilizadas por centenas de companhias aéreas e milhares de propriedades hoteleiras; para gerenciar operações decisivas de negócios, como as reservas de passageiros e hóspedes, gerenciamento de receitas, planejamento de voos e malhas aéreas, e gestão de tripulantes. Sabre opera também o principal mercado digital de viagens no mundo todo, que processa mais de 100 bilhões de dólares em transações, segundo estimativas de 2013. Sua plataforma tecnológica conecta fornecedores de viagens e compradores, incluindo o segmento corporativo. Com sede em Southlake, Texas, EUA, Sabre opera escritórios próprios em aproximadamente 60 países no mundo. [www.sabre.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira