Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2014 - 09:22

Bosch discute o futuro da segurança veicular na 23º. edição do Congresso SAE

Painéis irão mostrar as tendências em segurança veicular. Segurança ativa e assistência ao condutor serão o foco das apresentações.

Campinas (SP) - A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologia e serviços, participará de dois painéis técnicos sobre segurança durante o 23º. Congresso SAE, que ocorrerá entre 30 de setembro e 2 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O diretor de Desenvolvimento Avançado da Divisão Chassis System Control da Bosch GmbH, Frank Kästner, participará do painel de Segurança Veicular, abordando o tema ¿Tecnologia avançada em Sistemas de Segurança¿, em 30 de setembro, no qual especialistas ressaltarão os avanços da segurança passiva, ativa e de assistência ao condutor. Durante sua a presentação, Kästner focará no desenvolvimento de sistemas segurança ativa e de assistência ao condutor e como, no futuro, essas tecnologias trabalharão integradas na prevenção de acidentes.

Já Johannes Kopp, gerente de Engenharia de Aplicação da Divisão Chassis System Control da Robert Bosch América Latina, participará do painel dos Engenheiros-chefe, um dos três painéis-âncora do 23º Congresso SAE, abordando a "Introdução dos sistemas de segurança e assistência ao condutor no Brasil". Kopp debaterá, com outros palestrantes, como a indústria automotiva brasileira está implementando essas novas tecnologias e quais serão as tendências para os próximos anos.

Painel: Segurança Veicular - Tecnologia avançada em Sistemas de Segurança, dia: 30 de setembro, às 13h, no Auditório Santana 2 e 3 | Expo Center Norte

Painel: Engenheiros-Chefe - Soluções da engenharia para os desafios da mobilidade urbana, dia 30 de setembro, às 15h30, no Auditório Santana 2 e 3 | Expo Center Norte[www.bosch.com.br].

Em 2014, o Grupo Bosch comemora 60 anos de Brasil. Uma história de sucesso que começou em 1954, na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2013 um fatutamento líquido de R$ 4,4 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais . As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 5 bilhões em 2013, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. [ www.bosch.com.br].

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. Em 2013, cerca de seus 281.000 colaboradores contribuíram para gerar vendas de 46,1 bilhões de euros em 2013. (Devido a mudanças legais que regulam a consolidação de resultados, os dados de 2013 são parcialmente comparáveis com os valores de 2012). Suas operações são divididas em quatro setores de negócios: Tecnologia Automotiva, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo, Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas cerca de 360 subsidiárias e empresas regionais em aproximadamente 50 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para o crescimento contínuo. Em 2013, o Grupo Bosch investiu cerca de 4.5 bilhóes de euros e solicitou o registro de cerca de 5.000 patentes. Isso representa uma média de 20 patentes por dia. Os produtos e serviço s do Grupo Bosch são concebidos para fascinar, assim como melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de soluções inovadoras e úteis. Dessa forma, a empresa oferece mundialmente "Tecnologias para a Vida". [www.bosch.com, www.bosch-press.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira