Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2014 - 07:43

Jogos de exibição no Aterro do Flamengo marcam dois anos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016


Jogadores da geração de prata do vôlei enfrentam seleção brasileira de vôlei sentado. Evento terá partida exibição de goalball.

Rio de Janeiro, Brasil -No dia 07 de setembro (domingo), atletas da seleção de prata do voleibol Olímpico, vice-campeã em Los Angeles 1984, cuja conquista acaba de completar 30 anos, baterão uma bola com a seleção brasileira de voleibol sentado. O evento, a partir de 8 horas no Aterro do Flamengo, marca a contagem regressiva de dois anos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Participam craques como Montanaro, Domingos Maracanã, Fernandão, Badalhoca e Amauri Ribeiro, que preside a Associação Brasileira de Voleibol Paralímpico. Eles estarão assistidos por outro ídolo dessa geração, Bernard Rajzman. Haverá ainda exibições de goalball, outro esporte Paralímpico que, assim como o voleibol sentado, estará aberto à experimentação, podendo ser vivenciado pelo público.

2 anos para os Jogos Paralímpicos, dia 07 de setembro(domingo), das 8h às 12h, Aterro do Flamengo, quadra em frente ao Palácio do Catete, no acesso próximo à rua Ferreira Viana.

Agenda: 8h – Chegada dos atletas e do público ao local | 9h – Experimentação de goalball pelos espectadores, com minijogos entre atletas e público | 9h30 – Interrupção das atividades para adaptação da quadra ao voleibol sentado | 10h – Aquecimento das equipes de voleibol sentado |10h15 - Voleibol sentado entre a seleção brasileira da disciplina e membros da Seleção de Prata do voleibol Olímpico |11h – Experimentação do voleibol sentado | 11h30 – Homenagens e encerramento | 12h – Fim das atividades. [www.rio2016.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira