Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2014 - 06:55

Rio 2016 seleciona empresa provedora do sistema ingressos

A CTS Eventim foi selecionada por um processo público de concorrência. Empresa alemã será responsável pelo sistema de venda de ingressos on line, controle de acesso e estrutura de call center, além da bilheteria

Rio de Janeiro, Brasil - A CTS Eventim será a empresa provedora do sistema de ingressos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Selecionada através de um processo público de concorrência, do qual participaram empresas nacionais e estrangeiras, a empresa irá desenvolver o sistema de venda de ingressos on line e controle de acesso e a estrutura de call center para atendimento ao público, além de ser a responsável pela equipe de bilheteria e suporte técnico.

A empresa é líder em desenvolvimento de softwares e distribuição de ingressos na Europa e a segunda maior em venda de ingressos em todo o mundo. Comercializa mais de 100 milhões de ingressos por ano e foi a responsável pelo programa de ingressos da Copa do Mundo de Futebol 2006, na Alemanha, dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno Turim 2006 e Sochi 2014. A CTS Eventim é uma empresa alemã do grupo CTS Eventim AG, que atua no setor de ingressos, entretenimento ao vivo e gerenciamento de arenas, listado na bolsa de valores de Frankfurt e presente em 23 países.

Perfil - O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 é uma associação civil de direito privado, com natureza desportiva, sem fins econômicos, formada por Confederações Brasileiras Olímpicas, pelo Comitê Olímpico Brasileiro e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Sua missão é promover, organizar e realizar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, seguindo as diretrizes do Contrato da Cidade-Sede, do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) e da Agência Mundial Antidoping, e respeitando a legislação brasileira, a Carta Olímpica e o Manual de Regras do IPC. [www.rio2016.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira