Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2014 - 08:11

Fusões e aquisições em energia têm alta de 237% em 2014, aponta Kpmg

O segmento de companhias de energia registrou uma forte alta no número de fusões e aquisições no primeiro semestre deste ano, quando foram contabilizadas 27 operações contra oito concretizadas no mesmo período de 2013. Esse montante representa um aumento de aproximadamente 237% no total de operações realizadas. Esses dados constam em uma pesquisa realizada, trimestralmente, pela KPMG com 43 setores da economia brasileira.

Ainda segundo a pesquisa das 27 transações realizadas no primeiro trimestre deste ano, 17 foram do tipo doméstica, seis CB1, uma do tipo CB2 e três CB4.

1° semestre de 2014-----1° semestre de 2013.............Crescimento
27-------------------------------------8----------------------- 237%

Legendas: .Transações Domésticas: entre empresas de capital brasileiro | . CB1: Empresa de capital majoritário estrangeiro adquirindo, de brasileiros, capital de empresa estabelecida no Brasil. | . CB2: Empresa de capital majoritário brasileiro adquirindo, de estrangeiros, capital de empresa estabelecida no exterior. | . CB3: Empresa de capital majoritário brasileiro adquirindo, de estrangeiros, capital de empresa estabelecida no Brasil. | . CB4: Empresa de capital majoritário estrangeiro adquirindo, de estrangeiros, capital de empresa estabelecida no Brasil. | . CB5: Empresa de capital majoritário estrangeiro adquirindo, de brasileiros, capital de empresa estabelecida no exterior.

Perfil - A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 155.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.??

No Brasil, a organização conta com 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.? [kpmg.com/BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: