Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2014 - 07:03

TAP em parceria com o Centro de Turismo Alemão lançam Quiz “Descobrindo as Estrelas Alemãs”

A partir do dia 20 de agosto(quarta-feira), a TAP e o Centro de Turismo Alemão oferecem a oportunidade de ampliar o seu conhecimento e concorrer a uma viagem com acompanhante para a Alemanha, com tudo incluso.

Para participar da promoção “Descobrindo as Estrelas Alemãs”, é preciso acessar o endereço eletrônico [http://tapdigital.com.br/descobrindoasestrelasalemas ],e responder às perguntas sobre os destinos alemães que farão parte do roteiro da viagem e sobre a companhia aérea TAP. A data limite para concorrer a 1ª etapa é dia 31 de agosto.

Os 50 mais pontuados, classificados para a segunda fase, deverão responder entre os dias 02 e 10 de setembro a seguinte pergunta: “Como eu descobriria as estrelas alemãs?”.

O autor da frase mais criativa receberá como prêmio uma viagem de sete dias, com acompanhante, para a Alemanha. E as cidades de Colônia, Dusseldorf, Hannover e Hamburgo. Também ganharão o welcome card, para usufruir do transporte público local, seguro médico viagem e a hospedagem com café da manhã. A viagem será no dia 8 de outubro.

Perfil - A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 12 cidades brasileiras: Belém (a partir de junho de 2014), Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Manaus (a partir de junho de 2014), Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 80 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. Com os novos destinos: Belgrado (Sérvia), Gotemburgo (Suécia), Nantes(França), Hannover (Alemanha) São Petersburgo (Rússia) e Talim (Estônia), a malha da companhia compreenderá em 55 destinos em toda a Europa e 13 na África.A TAP dispõe de uma moderna frota de 61 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 77 aeronaves. Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010, 2011 e novamente em 2012. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul em 2013, foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012 e 2013, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller” em 2010, foi também eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011. | Simone Caniello .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira