Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2008 - 09:43

Tecom compra mais 13 Terminal-Tractors Ford Cargo 4532-e com transmissão automática Allison


Rio Grande (RS) ficará com oito unidades, e Salvador (BA) com as cinco restantes.

Depois de apurar os bons resultados das unidades Ford Cargo 3222, em operação no porto do Rio Grande (RS), a Tecom amplia a parceria que mantém com a Allison Transmission desde 2002. Desta vez, a frota de Terminal Tractors foi ampliada com a compra de mais treze unidades Ford Cargo 4532-e equipados com transmissão automática Allison S3200. Cinco vão para o Porto de Salvador (BA), e as outras oito reforçarão a frota do Porto de Rio Grande (RS).

A decisão de comprar essas novas unidades veio dos resultados obtidos com os 3222. Equipados com transmissão automática Allison MD3060P, sua capacidade de movimentação de contêineres por hora é 27% maior em relação a um caminhão com transmissão mecânica. Além disso, como não há necessidade de troca de marchas, fazendo o risco de quebras diminuir sensivelmente. Nesse caso, os 3222 estão operando há 30 mil horas e só passaram por manutenção preventiva: troca de óleo e filtros.

Perfil da Allison Transmission, Inc. - A Allison Transmission, Inc. (Allison) é a principal fornecedora mundial de transmissões automáticas para uso comercial e de sistemas híbridos de propulsão. Os produtos da Allison são especificados por mais de 250 renomados fabricantes de veículos e são utilizados em muitos segmentos de mercado, incluindo aplicações em ônibus, tratamento de lixo, combate a incêndio, construção, distribuição, militares e de especialidades. Fundada em 1915, a Allison tem sede em Indianápolis, no estado de Indiana (EUA) e emprega 3.600 pessoas. Além disso, mantém sedes regionais com equipes de suporte dedicadas, na China, Holanda, Brasil e Japão. Com uma presença global em 80 países, a Allison conta com mais de 1.500 distribuidores e revendedores. A Allison gera uma receita anual superior a US$ 2,3 bilhões. Mais informações sobre a Allison podem ser encontradas em www.allisontransmission.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: