Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2014 - 07:46

CPFL Renováveis participa do 16º Encontro Nacional de Relações com Investidores

Evento contará com os principais especialistas do setor para discutir temas como a inteligência das relações institucionais nas empresas e as melhores práticas no mercado de capitais.

Com o objetivo de debater as perspectivas da macroeconomia e do mercado de capitais e a inteligência dos profissionais que constituem esses segmentos, a CPFL Renováveis participará do 16º Encontro Nacional de Relações com Investidores, que será aberto na próxima terça-feira, 22 de julho, em São Paulo. O CEO da companhia, Andre Dorf, participará do painel com o tema: “A inteligência de RI nas empresas”, que começa às 9 horas.

Baseado nas visões e experiências de especialistas do setor, o fórum promete oferecer análises detalhadas sobre gestão de crise e inteligência de relações institucionais nas empresas. Serão abordados temas como divulgação de melhores práticas no mercado de capitais, iniciativas para a valorização do profissional de RI e sua preparação para se tornar um executivo estratégico na empresa, técnicas de elaboração de relatórios transparentes e eficientes, entre outros.

Considerado o maior evento do mercado de relações com investidores da América Latina, o encontro é promovido pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca) e pelo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri), e será realizado nos dias 22 e 23 de julho, na Fecomércio. A expectativa da organização é receber mais de 700 profissionais do setor.

16º Encontro Nacional de Relações com Investidores, dias 22 e 23 de julho de 2014, na Fecomércio – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo – SP.

CPFL Renováveis - Maior empresa do Brasil no segmento de geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis, a CPFL Renováveis (CPRE3) tem um portfólio de empreendimentos de geração formado por pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), parques eólicos, usinas termelétricas a biomassa e central de energia solar que totalizam uma capacidade em operação de 1.495,0 MW no 2T14. A Companhia tem também 305,3 MW em construção e outros 3,8 GW em desenvolvimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: