Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2014 - 09:56

GP de Silverstone: o desafio de arrumar a casa

Na metade da temporada 2014, pilotos da equipe tetracampeã Red Bull buscam novas estratégias para engatar na competição e voltar ao pódio em Silverstone, no dia 06 de julho (domingo).

A Total, uma das empresas líderes do mercado de lubrificantes mundial e patrocinadora oficial das equipes Red Bull e de Romain Grosjean da Lotus, se prepara para mais uma etapa da Fórmula 1, que acontecerá no próximo dia 06 de julho, na Inglaterra.

Consagrada entre as melhores do mundo, a Red Bull, equipe austríaca, que conta com profissionais de ponta dentro e fora das pistas, precisa reverter os resultados da última etapa e retomar o bom desempenho apresentado em Montreal, quando teve sua melhor atuação na temporada 2014.

Na Áustria, o piloto alemão, Sebastian Vettel, apresentou uma pane elétrica logo na primeira volta, caiu para último e abandonou no meio da prova, para poupar equipamento. Daniel Ricciardo, por sua vez, perdeu posições na primeira volta e teve desempenho prejudicado devido à perda de velocidade nas retas. Mas o australiano conseguiu ultrapassar brilhantemente os carros da Force India, já no final da prova, e terminou em oitavo.

A Red Bull é a segunda melhor equipe do Mundial de Construtores. Entre os pilotos, Ricciardo vem na terceira posição, enquanto Vettel é o quinto do ranking.

Diante dos novos desafios do campeonato, o Grande Prêmio de Silverstone acontecerá no próximo dia 06 e tem largada prevista para as 09h da manhã (horário de Brasília).

A Total, patrocinadora oficial da equipe Red Bull, desempenhou um papel-chave junto ao piloto tetracampeão na temporada 2013. Em todas as disputas, Vettel correu com os lubrificantes da empresa francesa, que são projetados com a mais alta tecnologia e testados nas competições mais rigorosas. Os produtos ajudam a proteger e prolongar a vida útil do motor, melhorando a potência e desempenho. Atuando nas competições desportivas ao mais alto nível de exigência, a Total é o único grupo que patrocina equipes campeãs nas principais categorias de automobilismo mundial.

Perfil - A Total está entre as cinco maiores empresas de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Com uma equipe altamente capacitada, com mais de 96 mil colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais. A Total também desempenha um papel importante na indústria química global. A missão da Total é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã. [www.totalbr.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira