Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2014 - 08:01

Presidente da Eletrobras participará de apresentação nos eventos POWER-GEN, HydroVision e DistribuTECH Brasil

Os eventos mundialmente reconhecidos da PennWelll terão a participação de José da Costa Carvalho Neto e ainda contam com apoio da Secretaria de Energia do Estado de São Paulo.

São Paulo – O presidente da Eletrobras, José da Costa Carvalho Neto, irá participar da apresentação de abertura dos eventos mundialmente conhecidos POWER-GEN Brasil, HydroVision Brasil e DistribuTECH Brasil, organizados pela PennWell do Brasil, organizadora dos maiores eventos de energia do mundo. A edição deste ano acontecerá entre os dias 21 a 23 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Presidente da Eletrobras desde 2011, Carvalho Neto falará sobre os desafios e as principais discussões mais relevantes do setor elétrico brasileiro. O engenheiro já presidiu a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), foi professor da Pontifícia Universidade Católica-MG e, no setor privado, trabalhou como presidente da Arcadis Logos Energia e diretor da Orteng Equipamentos e Sistemas.

O POWER-GEN Brasil, o HydroVision Brasil e o DistribuTECH Brasil desse ano também ganharam o apoio da Secretaria de Energia do Estado de São Paulo, que irá incentivar e colaborar com a troca de informações e conhecimentos entre os profissionais do setor. Os eventos incluem cerca de 30 conferências, cada uma com múltiplas apresentações, que contam com a participação de especialistas de diversos países de nichos específicos da eletricidade, vindos de vários setores, tanto do acadêmico quanto de empresas e do poder público.

Entre as associações que também estão apoiando os eventos da PennWell do Brasil, destacam-se a ABCE (Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica), a Abrace (Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres), a Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica), a Abragel (Associação Brasileira de Geração de Energia Limpa), a Abraget (Associação Brasileira de Geradoras Termelétricas), a Abrate (Associação Brasileira das Grandes Empresas de Transmissão de Energia Elétrica) e a SME (Sociedade Mineira de Engenheiros).

"Estamos muito felizes com todo o apoio que temos recebido e com a participação de representantes de importantes empresas do setor, como a Eletrobras", comemora Stuart Graham, representante da PennWell do Brasil. "O principal objetivo da PennWell é possibilitar debates que tragam soluções para os problemas atuais que o Brasil vem enfrentando e poder contar com a ajuda de profissionais qualificados e reconhecidos é gratificante para nós", conclui Graham.

Perfil - A PennWell do Brasil pertence à PennWell Corporation. Fundada em 1910, a PennWell Corporation é uma empresa privada, altamente diversificada, de comunicação empresarial (“business-to-business”) e informações que fornece conteúdo de qualidade e soluções integradas de marketing para os seguintes setores: óleo e gás, geração e fornecimento de energia elétrica, hidrogeração, fontes renováveis de energia, tratamento de água e esgoto, gerenciamento de lixo, eletrônica, produção de semicondutores, optoeletrônicos, fibras óticas, “avionics” e equipamentos aeroespaciais, LEDs e iluminação, incêndios e serviços de emergência e odontologia.

A PennWell publica mais de 130 revistas e boletins impressos e “on line”, realiza 60 conferências e exposições nos seis continentes e tem uma extensa oferta de livros, mapas, “websites” e serviços de pesquisa e banco de dados. Além da PennWell do Brasil, com escritório no Rio de Janeiro, e da sede em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, a companhia tem escritórios em Nashua no estado de New Hampshire, Estados Unidos; em Houston, no Texas, Estados Unidos; em Londres, na Inglaterra; em San Diego e Mountain View, na Califórnia, Estados Unidos; em Fairlawn, em New Jersey, Estados Unidos; em Moscou, na Rússia; em Manama, no Bahrain; e em Hong Kong, na China. [www.pennwell.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: