Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2014 - 07:29

A estrela do cavaleiro brasileiro Yuri Mansur brilha intensamente em Rottederdam na Holanda

Mais um grande resultado para Yuri do Brasil com a sexta posição do Mini- Grande Prêmio neste sábado, no dorso de Best Choice Amor.

Depois da espetacular apresentação do cavaleiro brasileiro Yuri Mansur na prova da Copa das Nações ontem em Rotterdam, com duplo zero com o cavalo, Best Choice First Division, conseguindo que a equipe brasileira formada pelos cavaleiros: Rodrigo Pessoa, Doda Miranda Eduardo Menezes e ele conquistassem a 5ª posição por equipe e, individualmente Mansur ficou na primeira posição juntamente com os cavaleiros: da Holanda e da Inglaterra, pois foram os únicos que obtiveram duplo zero nas duas passagens. Hoje Yuri Mansur com sua outra montaria , o Best Choice Amor, novamente fez uma excelente apresentação no Mini- Grande Prêmio, com seu primeiro percurso sem faltas e uma falta no desempate, com o tempo de 46s40, conquistando a 6ª posição da prova pelo Brasil.

Dos 48 conjuntos participantes deste Mini- Grande Prêmio, prova com obstáculos de altura de 1,55m, apenas 12 deles foram classificados para o segundo percurso de desempate. O vencedor da prova foi o cavaleiro irlandês Denis Lynch que apresentou Abberuail van Het Dingeshof, com duplo zero em suas apresentações, com o tempo de 39s95 no desempate, seguido por outro cavaleiro da Irlanda, Dermott Lennon no dorso de Loughview LouLou, com duplo zero em seus percursos, com o tempo de 40s21.

A terceira posição foi para a representante dos Estados Unidos, a amazona Jessica Springsteen que montou a égua Lisona, sem faltas no desempate, com o tempo de 42s49. O brasileiro Rodrigo Pessoa ficou na 17ª posição da prova e Felipe Amaral na 39ª posição.

Depois da grande vitória de Mansur individualmente ontem na Copa das Nações, por telefone o brasileiro falou: “- Foi um ano de grandes desafios, atingi todas as metas colocadas, fiz uma excelente Copa do Mundo, obtive grandes resultados nas provas das Copas das Nações que participei, sempre colaborei com as equipes do Brasil e, estou muito feliz em poder competir com os meus ídolos em pé de igualdade e saber que apenas demos até o momento 70% do que podemos ser, pois temos muito ainda que progredir. Realmente estou realizando um sonho que tenho desde criança.”

E a torcida continua para este domingo, dia 22 de junho com a realização do Grande Prêmio, quando Yuri Mansur entrará novamente em ação e, participará novamente com Best Choice First Division, juntamente com os demais brasileiros que estão sendo observados pelo técnico da equipe brasileira, Jean Maurice.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira