Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2014 - 05:32

Schneider Electric assina contrato com a Shell para fornecimento de no-breaks para o setor químico e de óleo e gás

São Paulo – A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia, acaba de anunciar um acordo de cinco anos com a Shell Global Solutions International B.V. para um projeto de fabricação e fornecimento de no-breaks da Gutor para aplicações em plantas químicas e de refino de petróleo na América do Norte.

De acordo com o contrato, a Schneider Electric também oferece treinamento, comissionamento (acompanhamento do funcionamento) e serviços de manutenção dos equipamentos em alguns dos locais de refino e químicos da Shell. O atual acordo oferece a oportunidade de renovação da parceria por mais cinco anos e/ou extensão de outra linha de no-break da Gutor, além de serviços para a empresa nas etapas iniciais e finais do processo.

No-breaks são equipamentos de fonte de alimentação ininterrupta que garantem a distribuição contínua de energia elétrica em aplicações industriais e comerciais críticas, como o segmento de petróleo e gás. Após a aquisição da Gutor, em 2007, a Schneider Electric tornou-se referência e líder mundial em UPS industriais ao oferecer soluções personalizadas com elevado nível técnico.

No Brasil, a companhia também fortaleceu o seu portfólio de soluções de energia segura com a aquisição da CP Eletrônica, em 2012.

Perfil da Schneider Electric - Como especialista global em gestão de energia em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em Energia e Infraestrutura, Indústrias e Fabricantes de Máquinas, Data Centers e Networks e Prédios residenciais e não-residenciais. Focada em oferecer energia mais segura, confiável, eficiente, produtiva e sustentável, a Schneider Electric tem mais de 150 mil colaboradores em todo o mundo e faturou globalmente 24 bilhões de euros em 2013, dado o seu compromisso de ajudar as pessoas e organizações a fazerem o máximo de sua energia, utilizando o recurso de maneira mais eficiente. Presente no Brasil há mais de 65 anos, possui cerca de 5 mil colaboradores, 13 filiais comerciais e 10 unidades fabris: Guararema (São Paulo), Sumaré (São Paulo), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), Blumenau (Santa Catarina), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas) e três na cidade de São Paulo. [www.schneider-electric.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: