Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2014 - 06:42

Jaguar obtém segunda melhor pontuação no estudo de qualidade do Instituto J.D. Power


Evoluções ainda maiores nos quesitos de qualidade ajudaram a Jaguar a atingir a segunda melhor nota no ranking entre todas as marcas avaliadas dentro do mercado norte-americano. A Jaguar se mantém entre as top dez marcas nesse estudo pelo terceiro ano consecutivo. O superesportivo Jaguar F-TYPE alcançou a segunda melhor nota dentro de seu segmento.

Estados Unidos – O renomado instituto de pesquisa J.D. Power anunciou no dia 18 de junho (quarta-feira), que a Jaguar obteve a segunda melhor nota entre todas as marcas da indústria automobilística presentes no mercado norte-americano na edição 2014 dos Estudos Iniciais de Qualidade – Initial Quality Study (IQS). Isso coloca a marca entre as top 10 nesse estudo pelo terceiro ano consecutivo.

Entre os destaques da marca está o superesportivo F-TYPE, modelo que ficou com a segunda melhor nota dentro do segmento “esportivos premium de médio porte” já em seu primeiro ano de mercado.

O estudo, que levou em consideração as opiniões de clientes que compraram seus veículos há 90 dias, contemplou toda a linha de veículos Jaguar, que inclui os modelos XF e XJ e os esportivos XK e F-TYPE.

Para Jeff Curry, vice-presidente da Jaguar para a América do Norte, “a marca está em rápida ascensão neste segmento de veículos premium. Essa constatação do estudo de qualidade feito pela J.D. Power, junto com a performance e o design impressionante dos nossos veículos, está fazendo cada vez mais clientes optarem pela Jaguar”.

“O fato de estarmos à frente dos nossos competidores diretos neste estudo é algo extremamente gratificante para nossa equipe, que segue completamente comprometida em criar uma novíssima geração de pessoas entusiastas da Jaguar”.

O novo superesportivo F-TYPE Coupé, que acaba de ser apresentado no Brasil, chega para complementar a opção conversível do veículo dentro da gama de esportivos da marca. Em sua versão R, o F-TYPE Coupé desenvolve 550 cv de potência com o motor 5.0 V8 Supercharged, capaz de empurrar o modelo da imobilidade aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos e levá-lo à velocidade final eletronicamente limitada de 300 km/h.

A linha F-TYPE Coupé é comercializada no Brasil com preços que vão de R$426.300 a R$662.000. O futuro da Jaguar reserva inúmeros avanços e grandes novidades. O compacto Jaguar XE é um esportivo que deverá chegar ao mercado em 2016. O modelo será o primeiro da marca a ser equipado com motor Ingenium¸ desenvolvido exclusivamente pela Jaguar Land Rover, com 4 cilindros e 2.0 litros com excepcional performance e índices de emissões reduzidos.

Além disso, a Jaguar Land Rover está trabalhando em uma nova plataforma de conectividade, a InControl, que permitirá total integração entre o veículo e os smartphones de seus proprietários. A tecnologia será gradualmente implementada nos veículos das linhas Jaguar e Land Rover em breve.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira