Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2014 - 07:42

Louis Vuitton e o case para a Copa do Mundo FIFA 2014


Você sabia que foi a Louis Vuitton que criou o case que carregou o troféu da Copa ano passado? E esse não vai ser diferente!.

A maison francesa Louis Vuitton criou uma mala de viagem totalmente exclusiva e única para o troféu da Copa do Mundo da FIFA 2014.

A mala feita por encomenda para o troféu, será usada para transportá-lo antes de ser concedido à equipe de futebol vencedora na final da Copa do Mundo a ser realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro dia 13 de julho.

A grife francesa, que é especialista em artigos de couro diz que a mala está envolta em uma tela com os monogramas icônicos da Louis Vuitton e dispõe de assinatura de bloqueio e cantos de bronze da marca. A fechadura da mala, também abre a partir da frente e na parte superior para "permitir que o troféu seja facilmente removido quando, no jogo final em 13 de julho, será apresentado ao capitão da equipe vencedora."

Na copa passada, em 2010, a Louis Vuitton também criou o case para o troféu da Copa do Mundo, que foi atribuído a Espanha na África do Sul.

Perfil - A Louis Vuitton recebe cerca de 450 encomendas especiais como esta todos os anos, ou seja, as encomendas representam o núcleo de negócios da empresa que já está há 150 anos no mercado. Sob a orientação do diretor criativo Nicolas Ghesquière, Louis Vuitton também trabalha no case para a Copa América, que se diz ser o mais antigo troféu desportivo e é atribuído ao vencedor de uma corrida anual iate. | Camila Sepriano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira