Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2014 - 10:28

Magneti Marelli fornece Amortecedores com tecnologia Hydraulic Stop

E o Sistema de Exaustão para o novo Honda Fit.

A Magneti Marelli, uma das mais importantes fabricantes de sistemas e componentes automotivos de alta tecnologia do mundo, marca presença na nova geração do Honda Fit, equipando o modelo com amortecedores Hydraulic Stop.

Patenteada pela Magneti Marelli, a tecnologia proporciona mais conforto e estabilidade em condições de piso irregular, como é o caso das ruas e estradas brasileiras, minimizando os impactos na suspensão e, consequentemente, conferindo maior vida útil ao amortecedor e aos demais componentes do sistema de suspensão.

A empresa também fornece o sistema de exaustão (escapamento) para o novo modelo da montadora japonesa, garantindo, graças às tecnologias aplicadas, os níveis exigidos para as emissões de ruído e conforto acústico.

A Magneti Marelli desenvolve e produz sistemas e componentes de alta tecnologia para a indústria automotiva. Com 85 unidades produtivas, 12 centros de P&D e 26 centros de aplicações em 19 países, 38.000 colaboradores e faturamento de € 6 bilhões em 2013, o Grupo fornece para as principais montadoras na Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia. Suas áreas de negócio são Sistemas Eletrônicos, Iluminação, Controle Motor (Powertrain), Sistemas de Suspensão e Amortecedores, Sistemas de Exaustão, Aftermarket (peças e serviços para o mercado de reposição), Componentes Plásticos, Comandos Mecânicos e Motorsport.

No Brasil desde 1978, a empresa conta com 8,3 mil colaboradores e é líder de mercado em amortecedores, sistemas de injeção eletrônica e escapamentos, atuando também nos segmentos de faróis e lanternas, quadros de instrumentos, telemática, navegadores GPS, sistemas de suspensão e módulos e componentes plásticos, dentre uma série de outros produtos. É dona de marcas consagradas no mercado, como Cofap e Automotive Lighting, e possui no País 10 unidades produtivas e cinco centros de Pesquisa e Desenvolvimento, localizados em Minas Gerais (Contagem, Itaúna e Lavras) e São Paulo (Amparo, Hortolândia, Santo André e Mauá). No Brasil, faturou R$ 2,7 bilhões em 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira