Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2014 - 09:59

Fenaj distribui guia para quem vai cobrir Copa do Mundo no Brasil

A Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) e os sindicatos da classe vão começar a distribuir um guia para orientar os profissionais de imprensa brasileiros e estrangeiros que farão pare da cobertura da Copa do Mundo. Com versões em inglês e português, o material conta com informações sobre as cidades que sediarão os jogos, além de dicas para ajudar no trabalho no Brasil.

O “Guia Jornalistas no Brasil em 2014”, patrocinado pela Volkswagen, estará disponível nos Centros de Mídia nas cidades-sedes e também nos locais onde ficarão concentradas as principais equipes. O manual traz dados sobre serviços e órgãos públicos do país, assim como contatos de veículos de comunicação e dos sindicatos de jornalistas brasileiros.

“Reafirmamos que, a despeito das muitas críticas à organização do Mundial no Brasil, os jornalistas brasileiros e estrangeiros terão muito trabalho e que o Guia poderá ajudá-los com informações básicas”, destaca o presidente da Fenaj, Celso Schröder, que assina o prefácio da obra. “Esta ferramenta ajuda os profissionais de comunicação a desenvolverem seu trabalho de apuração, produção e veiculação de informações para as sociedades”.|Comunique-e.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira