Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2014 - 08:57

Total no Campeonato Mundial fe Carros de Turismo


Citroen Racing, equipe patrocinada pela Total, ganha mais uma e já se destaca como líder do mundial.

A Total, quinta empresa privada de energia e uma das líderes mundiais no mercado de lubrificantes, se prepara para a quinta rodada do Campeonato Mundial De Carros De Turismo, ao lado da Citroen, nos próximos dias 07 e 08 (sábado e domingo), em Moscou. A companhia é a fornecedora oficial de lubrificantes da Citroen Racing, equipe dos franceses Sebastien Loeb e Yvan Muller e do argentino José Maria Lopez, líder da competição até agora.

Em provas polêmicas, com acidentes e safety car na pista, a última etapa do mundial terminou com os pilotos da Citroen Racing, mais uma vez, no pódio. Yvan Muller, que venceu a corrida de sábado, enfrentou problemas e se envolveu em um acidente na segunda etapa na Áustria. Lopez, por sua vez, reverteu o baixo desempenho do dia anterior e conquistou a primeira colocação no domingo, permanecendo líder isolado do mundial.

Com um excelente início de temporada, a Citroen e seus pilotos já se destacam como a melhores na temporada deste ano. Lopez lidera entre os pilotos com 179 pontos, deixando companheiros de equipe e adversários para trás. Na disputa entre as escuderias, a Citroen também não deixa a desejar, com 412 pontos, 143 pontos a frente do segundo colocado.

Em preparação para a sexta etapa em Moscou, na Rússia, equipe e pilotos esperam repetir a boa atuação das últimas provas e se distanciar ainda mais dos concorrentes.

Até o mês de novembro, o Campeonato Mundial De Carros De Turismo passará por diversos países de vários continentes. A emocionante competição acaba em Macau.

Segundo o diretor-geral da Total Lubrificantes do Brasil, Luis David Rodriguez, o Campeonato Mundial De Carros De Turismo é um desafio importante para a Total, pois os motores dos competidores atingem velocidades impressionantes, o que impulsiona os engenheiros a ficarem permanentemente atentos, a fim de garantir sempre o melhor desempenho dos lubrificantes. “Isso permite desenvolver produtos de primeira linha para os melhores pilotos, atendendo as expectativas e superando desafios. Além disso, estabelecer uma parceria de sucesso com a Citroen, certamente, será uma oportunidade única de construirmos um histórico de vitórias em um evento de extrema relevância para o universo esportivo mundial”, explica o executivo.

Os lubrificantes da Total são projetados com tecnologia de ponta, testados nas competições mais difíceis do automobilismo e motociclismo da atualidade e nas condições de uso mais severas. Esses produtos, adaptados às necessidades dos usuários finais, ajudam a proteger e prolongar a vida útil do motor, melhorando a sua performance e potência.

A Total está entre as cinco maiores empresas de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Com uma equipe altamente capacitada, com mais de 96 mil colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais. A Total também desempenha um papel importante na indústria química global. A missão da Total é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã. [www.totalbr.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira